o dia que eu sonhei um ano inteiro


esses dias sonhei que eu tava pendurado no mastro de um grande navio.
lá de cima eu via o mar muito agitado e abaixo de mim um tubarão enorme se debatendo em uma rede de pesca.
num determinado momento o navio parou e libertou o tubarão.
enquanto via o animal sumindo nas águas percebi que o barco também me libertou.
mas ao invés de cair eu subi.
subi sem destino segurando apenas uma corda que não estava amarrada ao barco nem sendo puxada por nada.
estávamos eu a corda flutuando no céu indo pra lugar nenhum.
nem sendo puxado nem sendo empurrado.
apenas inerte.
depois do sonho percebi que meu ano segue igual.
me afastei de um mar agitado.
me afastei de uma fera assustadora.
agora sigo sozinho me segurando em coisas que não me levam a lugar nenhum.
vagando sem destino.
e sem previsão de parada.
acordar anda sendo mais difícil que dormir.

Comentários

Postagens mais visitadas