quando foi a última vez que você comprou um termômetro?

não sei você

mas me sinto perdido. acordo. durmo. acordo e durmo. e o dia ainda é o mesmo.

não tenho muita coragem pra novidade.

interesse quase nulo em descobertas.

às vezes

(repare bem que eu disse às vezes, e antes de dizer às vezes, eu disse que não tenho tido muita noção de tempo e que isso sirva de base pras suas conclusões)

abro uma gaveta e encontro ânimo pra correr

um lapso de energia pra ler alguma coisa

ou até assistir qualquer porcaria na tevê. 

mas é triste conseguir dar um passo pra frente

e ter a sensação que no fundo não se fez mais que a obrigação.

sujo louças diariamente fazendo as mesmas coisas.

me alimento de repetições com pratos

talheres e notícias.

a vida parece não ter tempero de uns tempos pra cá.

perdi a capacidade de medir vontades

porque perdi a referência do que gosto.

não consigo medir saudades

porque perdi a referência de quem gosto.

não consigo medir nada nos dias atuais.

a rotina se arrasta com temperaturas parecidas

sabores iguais e futuros bem incertos.

sei que não existe termômetro pra tudo.

mas como é difícil medir as coisas quando a gente não tem mais sinais de comparação.

faz agora 18 graus de não sei o que.

ou talvez um pouco mais.

Comentários

Postagens mais visitadas