1º réquiem

essa noite tive um sonho bem pesado.
sonhei que a irmã da grazi morria afogada.
estranho
porque a grazi nem tem irmã.
sonhei que a gente tava em alto mar.
o barco começava a encher de água.
a gente pulava e eu sobrevivia.
eu não sei nadar.
mas no sonho eu sabia.
sobrevivi.
a irmã da grazi não.
a gente chegava em terra firme e ficava em silêncio olhando o mar.
nessa hora eu acordei assustado.
acordei e tinham mensagens no meu celular de uma amiga dizendo que ia se matar.
que ela não via mais sentido em muita coisa
que no fundo nem precisam ter sentido mesmo.
mas a verdade é que
ou a gente tá em alto mar ou tá em terra firme.
eu queria que o mundo fosse um sonho.
e que tivesse água por toda parte.
eu nadaria até lá.
antes de mais alguém se afogar em problemas.
não é sempre que eu sonho.
mas é sempre que eu acordo.

Comentários

Postagens mais visitadas