você já sentiu o cheiro do tempo em alguém?

sabe quanto tempo faz que amanheço no teu cabelo?
tempo suficiente pra saber que o café
chega no quarto antes de você.
sei toda sua rotina
ao redor da cama você orbita com pouca roupa
esse planeta eu
tão frágil protegido por lençol e pele.
da janela vejo os pássaros mas são eles que me olham
sem saber o que se passa
dentro da gaiola de concreto. me sinto livre e preso ao mesmo tempo.
é uma sensação um tanto quanto curiosa estar amarrado
em alguém sem ver cordas por lado nenhum.
sinto cheiro de rosas mas já não sei se vem de fora pra dentro
ou de dentro pra fora.
seu banho refresca meus pensamentos.
um astro rodando tempo suficiente
pra testar qualquer gravidade.
sinto o cheiro do tempo em espiral
em volta de mim. tempo o suficiente pra saber
que estou
no olho do furacão. ventos e coisas e sentimentos
espalhados por todos os lados.
não é possível achar nada por onde olho.
como é bom estar perdidamente apaixonado.

Comentários

Postagens mais visitadas