Hoje meus pés ficam pra fora de você

Lembra quando a gente foi comprar cama pela primeira vez, que o vendedor disse que espuma era melhor e quando a gente deu a entender que tinha mais dinheiro ele começou a falar bem de mola ensacada e mal do colchão de espuma e a gente ficou rindo na loja porque ele era um péssimo vendedor? Lembra?

Eu tenho um metro e noventa de altura e caber nas coisas sempre foi uma das minhas dificuldades. Só quem tem um metro e noventa de altura sabe quantas vezes precisou voltar na loja pra trocar a camisa do amigo secreto. Só quem tem um metro e noventa de altura sabe quantas vezes o tênis apertou, a calça encolheu, a meia não coube e que a blusa não tinha GG.

Mas, de todos esses problemas, só quem tem um metro e noventa de altura sabe que cama é o mais chato deles. Uma cama não é tão simples de trocar como uma camisa. Eu sempre fiquei pra fora da cama. Meus pés sempre ficaram pra fora. Uma cama tem em média um metro e oitenta e oito de comprimento. Aí você nunca deita exatamente lá em cima por causa do travesseiro, logo, faça uma conta rápido e você sabe que com um metro e noventa de altura eu sempre fiquei pra fora da cama.

Isso foi o que eu disse pra você quando a gente foi comprar cama pela primeira vez, lembra? Aí você disse que não tinha problema que a gente se ama e que ia dormir de conchinha pelo resto da vida e quem dorme de conchinha dorme encolhido juntinho encaixando confiança nas costas do outro.

Engraçado que olhando por esse lado, uma cama é tipo uma pessoa. Você pode não caber nela mas faz de tudo pra caber. Deita encolhido gira o colchão quando afunda inverte o colchão quando doem as coisas mas chega uma hora que não dá mais. E por mais que você tente ou queira você não cabe mais. É como se todo mundo tivesse um metro e noventa de altura e o amor tivesse só um metro e oitenta e oito.

Hoje eu tô dando uma olhada numas camas novas, nuns colchões diferentes, talvez eu compre algo maior, meus pés cansaram um pouco de ficar gelados.

Comentários

Camila disse…
Sempre tive medo de ficar com os pés fora da cama, sempre tive medo de "sobrar". E te lendo, me vi. Mesmo tendo um metro e setenta e quatro, tenho sentido meus pés gelados.
Um beijo!

Postagens mais visitadas