tudo o que acontece no dia seguinte de algumas taças de boa conversa

passo a noite num filtro de café.
espero as gotas de sol pingarem
pelos furos da janela. o gosto de um novo dia
é sempre amargo
pra quem não compra açúcar há um tempão.
o dia amanhece com a cor do filtro usado.
vocês jogam a borra fora ou guardam pra colocar nas plantas?
eu nunca sei qual o melhor jeito de se livrar
de um café.
tenho passado noites em claro
desde a última vez que você foi embora antes de eu acordar
e me deixou sozinho na escuridão.
às vezes
me pergunto
se isso é ser controlador
ou descontroladamente apaixonado.
é tão difícil ficar longe de quem a gente ama.
minha saudade hoje eu meço por cômodos.
levo uma xícara pra você na cama.
já não sei mais se é café da manhã ou da manha.
escorrega o acento e a gente tem dois eventos.

Comentários

Postagens mais visitadas