Das pessoas que passam em minha vida, eu só quero que você fique.

Das coisas boas que você me ensina,
eu só quero que você repita.
Dos pedaços de histórias que dividimos,
eu só quero que você não esqueça.
Das saudades que já senti,
eu só quero que você também sinta.
Das vontades que tenho,
eu só quero que você não canse.
Das vezes que pensa em mim,
eu só quero que você goste.
Das faltas que me faz,
eu só quero que você me pague.
Das tristezas que acontecem,
eu só quero que você me console.
Das graças que faço,
eu só quero que você sempre ria.
Dos pequenos prazeres que vivo,
eu só quero que você faça parte.
Dos grandes momentos que chegam,
eu só quero que você compartilhe.
Dos pedidos que tenho pra fazer,
eu só quero que você me namore.

Comentários

Leo disse…
Tomou vergonha!!!
Ganhou uma namorada e um par de lápis.
Tiago Moralles disse…
Os lápis já estão em casa faz tempo hehehe.
Daniella disse…
e depois dessas linhas, a namorada virá com toda certeza rs
Hugo de Oliveira disse…
Que texto maravilhoso...adorei.

abraços
Yasmin Lima. disse…
Que lindo! *-* Acho que não tem como recusar um pedido desse haha. Lindo o texto :}
Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcela Moretto disse…
Resposta.
De todas as pessoas que passam na minha vida.. eu só quis que você me encontrasse.
Porque foi você que me encontrou
Foi seu jeito que me cativou
Foi sua história que me levou
Foi seu carinho que me tocou
Foi seu cuidado que me acolheu
Foi sua verdade que me admirou
Foi seu sorriso que me fez rir
Foi seu abraço que me segurou
Foi seu beijo que me suou
Foi seu andar que me parou
Foi seu olhar que me fez ver
Foi sua mão que me apertou
Foi seu gosto que me provou
Foi seu tamanho que me fez sentir Pequena.. a sua e só sua
Foi tudo que você faz, fala e escreve, é como você vive e para o que vive que me faz ser a sua NAMORADA.
Tiago Moralles disse…
"Foi seu tamanho que me fez sentir Pequena"
Aiai Marcela, não revela nossa intimidade hehehehe.
Beijo Pequena.
Que LINDO!
O amor contagia...

Beijo,
Doce de Lira
Prih Pereira disse…
Ah o amorr!(sotaque de interior!rs), tem coisas que mesmo ditas, nunca serão traduzidas.Lindo amor,lindo o texto.E o amor cativa e contagia todo mundo!!Escreva mais sobre o amor.Felicidades ao casal.
Anônimo disse…
Mandou muito bem. Parabéns e tudo de bom pro casal queridíssimo.

Letícia.
Talita Prates disse…
Lindo lindo de viver-amar!

Ti, cuida da Marcela.
Marcela, cuida do Tiago.

Micro-beijo.

Tá.
Dan disse…
Love is in the air!!
:D
Gabriela Gomes disse…
Que coisa mais linda e gostosa!
Parabéns e felicidades mais. :)

beijoca
Pite disse…
querido Tiago,
você ainda não me conhece, mas eu sou a ex mulher da sua vida. Só que, antes de mim, esta mesma vida te apresentou a Marcela e, sinceramente, ACHO QUE VOCÊ ESTA MUITO BEM SERVIDO!

Estou conformada.
Já conversei bastante com a Marcela (sobre eu e você) e ela garante que não haverá ciumes ou insegurança.

Então, não vamos mais adiar o nosso encontro. Estou convidando vocês para um jantarzinho fantástico, no BACK GASTRO BAR - Vila Madalena, onde era o refeitório UMA.

casei lá, a comida é divina.
Estou com saudades da Marcela, e quero te conhecer. Leva ela, por favor??

Um beijo,
Pite
luciene disse…
Aiiiiii que fof lindo arrebentou em rsrsrs parabéns *-*
Ludmila Melgaço disse…
Você lê o texto, daí você lê a resposta e pensa:
Porra, porque ninguém nunca me fez um pedido desses?
Felicidades!
Tiago Moralles disse…
Obrigado a todos pelos votos e comentários.
Anônimo disse…
Que texto mais sensível e verdadeiro, é engraçado como o amor tem desses joguinhos de querer compartilhar tudo com o outro e se transformarem ambos em uma só alma! Adorei o blog Tiago, beijos

Paula
Van Formigoni disse…
Encontrei seu blog por acaso...
Entrei por curiosidade...
Mas gostei de verdade....
hehehe
Belo texto.
Tiago Moralles disse…
Brigado Matheus.
Sinta-se em casa.

Postagens mais visitadas