Amores não são feitos de amor

Ontem foi meu aniversário, e pela primeira vez, eu ganhei um presente um tanto quanto novo. É um presente simples, mas que demora muito tempo pra ficar pronto.

Eu te amo.

Ah, e não foi só um. Foram vários. Acho que essa é a primeira vez que eu ganho tantos eu te amo’s assim. E eu não tô falando de relacionamentos, tô falando de família e amigos.

O amor é uma coisa maior do que a gente consegue medir. É por isso que o amor cabe muito mais dentro das amizades do que dentro dos amores. Amigos são coisas grandes demais.

Um relacionamento, no fundo, não é feito de amor. Um relacionamento é feito de muitas coisas pra dizer que só o amor pode unir duas pessoas. Um relacionamento é feito de confiança, transparência, honestidade, vontades, tesão, carinho, objetivos e respeito.

Quando duas pessoas que não tão mais juntas, conseguem manter uma amizade de verdade, isso é amor. Quando duas pessoas se gostam tanto, se conhecem tanto que, passaram do ponto de namorar, isso é amor. Muitos relacionamentos ainda estão de pé não por amor, mas por companheirismo e por admiração.

Agora. Amizades não. Amizades pra ficarem de pé, precisam de amor. Você já parou pra pensar quantos amigos de verdade te cercam? E pra quantos deles você realmente pode dizer te amo?

Comentários

Postagens mais visitadas