Não são mentiras, só inverdades

.

.
A busca se torna cada vez mais constante em prol de uma nação que precisa de saúde, educação, emprego, cultura e outras coisas mais. Com um governo mais presente e com o apoio de altos empresários, o Brasil pode se orgulhar. Nós, o povo brasileiro, nesse país de flores e frutos, temos mais do que terra da garoa e garotas de Ipanema.
.
Com uma vista melhor do que bondinho, elevador Lacerda ou antena de TV, agora vemos do alto e vemos a evolução. Vemos famílias cada vez mais unidas. Dizem que os pais não matam mais os filhos e os filhos não matam mais os pais. Que crianças vão às ruas para brincar e não mais para pedir. Idosos, agora têm casas individuais e não coletivas. O bolsa-família ajuda as famílias, o PAC está funcionando, a transposição do Rio São Francisco não vai prejudicar o meio ambiente, a plantação de cana, para o Etanol, não vai devastar a Amazônia, o governo não vai criar outro tributo para substituir a CPMF e que o Corinthians vai subir.
.
Dizem também que o brasileiro não pensa em futebol e quem usa bermuda nas praias do Nordeste não é considerado turista; que a bunda não é a paixão nacional e que mulher sabe dirigir. Dizem muitas coisas, entre elas, que brasileiro não gosta de cultura e que não vai à teatros, museus e exposições, ainda bem que vivemos em um país de mentiras, tanto é, que ontem tivemos uma visita ao Masp. O bom, é que ele abre às 05h e empresta suas obras.

Comentários

Nayara Diniz disse…
Dizem também que nossos politicos são desonestos, mas que injustiça dizerem isso.. Dizem que todos ficam impunes, não é certo falar algo como isso.

Beijo

Postagens mais visitadas