Resultado Promoção 1º ano do PENATES

.
.
Essa é a capa da mais recente publicação da Edições AG, uma instituição que realiza periodicamente o Concurso Internacional Literário. Que por coincidência (coincidência nada, tudo planejado) é o prêmio que acaba de ser concedido a Iasnara Amorim, vencedora da Promoção 1º ano do PENATES (o sorteio foi realizado dia 07/12 às 02h30 e tenho minha família como álibi).

O livro “Casa lembrada, Casa perdida”, é uma seleção dos melhores Contos, Crônicas e Poesias que participaram do XXV Concurso. E é com muita satisfação que gostaria de comunicar a todos, que o livro traz
duas Crônicas minhas.

Gostaria de parabenizar a Iasnara e agradecer a participação de todos, principalmente aos que tiveram coragem de ganhar um presente suspeito. Para mais informações a respeito do livro, clique
aqui, e saibam que da próxima vez o presente pode não ser tão bom (hehe).

Comentários

Iasnara disse…
caramba, só acredito pq li. nunca ganhei rifa, bingo ou sorteio. pra falar verdade foi meu alterego o ganhador, mas, ainda bem que a gente se dá bem.

putz, adorei duplamente o premio.
nem sei o que dizer, #comofas.
Tiago Moralles disse…
Eu também nunca tive muita sorte com sorteios hehe.

O que é justo é justo, as regras eram, falar o que gostou, o que não gostou e deixar e-mail e nome para identificação e contato.

A única coisa que você fez foi se inscrever como pessoa jurídica (Blog), não como pessoa física hehe.
Fezinha disse…
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...
também querooooo owwww!!! hahah
você deveria ter feito uma teleconferência com todos os participantes, pra garantirmos que não houve fraude!
hunft!! pensa nisso no próximo aniversário! hahah
mas mesmo assim foi bom participar!beijos Ti!
Gordinha disse…
Exijo o direito de uma auditoria! hahahahah! Me passa o tel da sua mãe, agora! hahhahaha!

Parabéns Lasnara!

Acho que quando eu crescer vou fazer um concurso no meu blog também! Gostei dessa brincadeira !
Bjs !
=D
Tiago Moralles disse…
Fezinha e Gordinha hehe, obrigado pela participaçãozinha.
Eu ia fazer um videozinho, mas estava sem camerazinha.
Beijão rs.
Anônimo disse…
Devo dizer que o sorteio foi válido, pois eu mesmo (Brian-Irmão) foi quem sorteou os papéis! (Tipo, grandes bostas né RSRSRSRSRSRS)

Flws.
Kenzo Kimura disse…
Essa premiação foi forjada.

Que seja aberta a CPI do Livro.

hehehe
Silvia ♥ disse…
Parabéns Iasnara!

Belo prêmio,fiquei curiosa pra ler.

bjs
Tiago Moralles disse…
Ae, até que enfim meu álibi veio esclarecer a situação hehe.
Valeu Brian.
Iasnara disse…
Amei a capa do livro, amei. To esperando o recheio. Prometo recortes dos melhores momentos no meu blog.

p.s.:Brian não quer me dar dicas numéricas pra loteria?
Tiago Moralles disse…
O livro já foi enviado, espero que faça um ótimo proveito. E espero que seja bom também né hehe.
Anônimo disse…
Iasnara, jogue na loteria com os números 07, 05, 23, 34, 42 e 47.

PS.: Essa era minha sorte de hoje no Orkut, RSRSRSRSRSRSRSRS.

Postagens mais visitadas