Propaganda inspirando propaganda #8

Não é sempre que por aqui passam vídeos de inspirações, mas esse caso precisava postar. Como quase sempre de costume, os produtos não são os mesmos, mas a ideia é bem (leiam bem mesmo) parecida.

O primeiro e mais antigo foi feito pela Y&R aqui no Brasil para a mortadela da Perdigão. O segundo para a Bud American, não tenho a informação de quem fez (fica a oportunidade para os comentários), circulou no intervalo da última, cara, badalada e cultuada edição do Super Bowl.
.

.
.
Não é um raciocínio muito complicado, por isso acho que a referência acabou acontecendo. O que acham?

Aproveitando o momento, gostaria de falar uma coisa aos que acompanham essa válvula de escape literário do meu cotidiano. Os principais objetivos de um Blog são: gerar, comentar e repassar conteúdo, e, depois de um bom tempo na blogosfera, percebi que o PENATES está alcançando um estilo muito particular, ou seja, de conteúdos próprios e basicamente literários.

Aqui, vocês encontrarão textos pessoais, contos, crônicas, microcontos em sua maioria, e quando possível e pertinente, reflexões sobre livros, filmes e cotidiano. Como um dos objetivos de um Blog é repassar conteúdo, para quem gosta da sessão “Propaganda inspirando propaganda”, aqui vai uma dica,
Joe Lapompe é um site que faz esses mesmos tipos de comparações, só que com um volume bem maior. Então é isso, quem gosta pode dar uma passada por lá que tem bastante coisa, e por aqui, vamos ficando com outras loucuras.

Comentários

Kenzo Kimura disse…
é, cara, eu passei (to passando) pela mesma situação que você. Muita gente acha fácil selecionar o que postar e, por isso, acabam postando de tudo um pouco, ai começa a bagunça ( o que nao foi o caso do penates).

Mas acho que isso eh uma coisa que todo blogueiro ja passou ou vai passar. De qualquer forma, essa sessão deu o que falar e isso que importa.
Tiago Moralles disse…
Deu o que falar porque o PENATES tem gente como você, que gosta de discutir boas ideias.

Mas é bom, vai criando forma.
Gessica Borges disse…
Agora eu fiquei meio estérica, não tenho muita noção do que é o papel de um "blogueira", então não faço idéia se cumpro o mesmo. o.O

Você poderia me ajudar nisso né Tiago, o que tu acha?

Propaganda inspirando Propaganda é umd dos meus tópicos prediletos daqui ( depois dos microcontos, que funcionou como o maior imã desse blog). Você está de parabéns por ele .

Ah, acho que a referência é clara nessas duas propagandas, estão realmente parecidas.


Até mais companheiro !
Tiago Moralles disse…
Fica tranquila, o seu papel será cumprido aos poucos.

Ah, se gostava da série, acompanha a dica do Joe, é muito bom também.

Obrigado pelo elogio aos microcontos.

Postagens mais visitadas