Concurso de Tirinha

.
.
E não é que deu certo. O blog Joãos e Joanas do queridíssimo parceiro Pedro Balboni está realizando um concurso de tirinhas.

A especialização dele é essa, criar casos do cotidiano, satirizados pela visão de Joaninhas. O objetivo do concurso era simples, criar sua própria tirinha, sua própria história e sua própria joaninha.
.
.
Fiz isso e lá estou, na final. A votação rola até segunda-feira (05/04), clique
aqui e deixe seu voto nos comentários, se quiser uma dica, eu iria na tirinha número 2, nada de especial, só opinião pessoal.

Update: 06/04/09 às 16h45

DEU "NÓIS". OBRIGADO A QUEM VOTOU. CLICA AQUI PRA VER O RESULTADO FINAL.

Comentários

Gessica Borges disse…
Apesar de ter votado na 4 pq ri horrores com ela.. a sua foi genial Ti, parabéns , sério!

( PS: será que votar anonimamente com o meu outro espírito?) hasuhduahduahsdua
Tiago Moralles disse…
Não esquenta não, eu só dei uma dica pra votar na número dois.

Cada um cada, tem gente que prefere morrer antes hahaha.
Nayara Diniz disse…
Votei no dois, mas o 4 e 5 tiveram ótimas sacadas.
Tiago Moralles disse…
Obrigado pela escolha, também gostei da 4.

Não mais que a 2, claro hehe.
' Olá...

Muito obrigada por comentar no meu blog, seu blog é muito lindo tambpem viu^^

Sim...pode ficar à vontade no meu blog e me visitar quando quiser...

bjoo's

=]*
Tiago Moralles disse…
Compartilhemos experiências.
Tiagão, parabéns, acessa lá as joaninhas cara
Abraço

Postagens mais visitadas