Microconto #199

Entre você e eu só existe a minha mulher.

13 comentários:

Natalya Nunes disse...

Um triângulo com lados unidos pela ilusão...

quandoeumechamarsaudade disse...

Só isso!? hehe

Beijo

Barbara C disse...

Só existe um simples detalhe minha mulher rsrs!!!

Fatima disse...

óun, eu fala algo parecido com isso pro meu cachorro!

<33

Tiago Moralles disse...

Parece que tá cheio de gente por aí com uns detalhes assim hehe.

João Marcelo disse...

Video game, futebol, bar, amigos...

J. disse...

O suficiente para inviabilizar alguma coisa...
Beijos.

Diu Mota disse...

Triângulos, não. prefiro uma reta!
inté.

Felipe A. Carriço disse...

Menage?

Fouad Talal disse...

Isso é coisa de superego...

Tiago Moralles disse...

Tá complicando pra mim, será? Hehehe.

Renata de Aragão Lopes disse...

Será?

-blyef disse...

olha... que pena que ele era viciado (pra que pensar o óbvio quando ele nunca é tão óbvio assim?