Start

Penso e leio muito sobre Publicidade e provavelmente por escrever mais sobre esse tema, não quer dizer que o Blog será destinado a isso. Então vamos lá.

Primeiro que o nome do Blog é TFMORALLES (egocêntrico não, só uma forma de fortificação do nome), e PENATES é um nome proteção, o nome surgiu de um movimento violento, na busca de uma contemplação para que fosse identificado textualmente, o que não demorou a acontecer. Logo que me deparei com tal necessidade veio em minha mente um insight, que penetrou e se inoculou como um vírus de idéia, cresceu e despertou sintomas. Com o passar de segundos lá estava eu, debruçado sobre um conglomerado de papéis, de onde provinham palavras muitas vezes desconhecidas por uma parcela enorme da população, foi de onde em um instante localizei o nome e seu significado.

Uau, nem sei de onde tirei essa referência, resumindo, não sabia qual nome colocar, então peguei rapidamente o dicionário que estava na gaveta perto do computador, abri em qualquer página e escolhi a primeira palavra diferente de significado normal. Acho que agora cabe a você dar uma olhada, afinal, quanto interessante seria um Blog que não te faz pensar ou buscar mais sobre um determinado tema ou assunto.

Comentários

Anônimo disse…
Só posso definir dessa forma , com palavras que leio !!!

Para começar

A PRIMEIRA REGRA, QUE, POR SI SÓ , JÁ PODE GARATIR UM BOM ESTILO, É TER ALGUMA COISA A DIZER .

Arthur Schopenhauer

Postagens mais visitadas