Desenlions Brazil 2008

Já pensou em alguma idéia que nunca poderia ser veiculada? Já passou na sua cabeça uma propaganda que nem brincando chegaria à mídia? Se sim, ótimo; você pode se preparar agora mesmo para participar do Desenlions Brazil 2008. Essa é a sua oportunidade de relaxar e desestressar com aqueles anunciantes que não passam mais na garganta, ou mesmo no melhor estilo, perde a conta, mas não perde a sacada.

Já em sua 3ª edição (do Desenlions Brazil), o concurso premia a melhor pérola disputada em cinco categorias: mídia impressa, rádio, slogan, mídia alternativa e internet. As inscrições ainda vão até 18 de abril e para concorrer você pode mandar aquela idéia que teve enquanto não pensava em nada (ou em tudo, menos no anúncio). O bacana também são os jurados de peso (o peso aqui não faz menção a quantidade de pizza ingerida por semana) que compõem as votações.

Mais uma opção interessante de concurso, boa sorte a todos e bem feito pra você que jogou aquela idéia sarcástica no lixo semana passada.
.

Vencedor do último concurso (Marcelo Martins).

Comentários

Cadú!!! disse…
Grande Tiagão! Cara...mtu bom seu blog! Dinâmico, Criativo e bem Explicativo! Gostei das suas peças! c tem futuro meu querido!hehe! Vamo participar desse Desenlions então!rsrsr!
Um grande Abraço pra ti...Agente c v na facu!
Tiago Moralles disse…
Obrigado pelas palavras Cadubi, espero que volte sempre.
Nos vemos na facu então, abraços.
Anônimo disse…
engraçado que o marcelo era um cara da minha sala, da "facu".

tb nunca pensei que uma peça sua fosse ser veiculada, e taí o desencannes...

grande celão!

Postagens mais visitadas