O fim. Ou o começo, sei lá

Quando tudo parecia estar acabado, doenças e problemas ambientais pareciam fazer do fim, inevitável, Puvlav Kilowski surge como um messias. Primeiro veio a cura do câncer, todos os tipos, não foram só os da mama ou os da próstata, Puvlav descobriu a cura geral de todos os gêneros dessa enfermidade. A população passou por momentos de extrema alegria, algumas famílias viviam graças e outras diziam viver sorte, não parou por aí, pouco tempo depois de algum suor derramado e outras noites de sono, o revolucionário da medicina descobriu a cura definitiva para a AIDS e isso foi um dos maiores passos para a humanidade.

As pessoas começaram a viver em perfeita harmonia com a saúde, aos montes e rapidamente a cura de todas as doenças foram encontradas, ninguém mais morria por nenhum tipo de mazela. Os avanços eram tão velozes e certeiros que começaram a ser descobertas as soluções para a poluição, o lixo, a água e o meio ambiente no geral, tanto que, nem eram mais tratados como problemas, tudo foi resolvido, até acidentes puderam ser evitados. Logo foi descoberto um elixir da juventude, as pessoas agora não mais envelheciam, na verdade, rejuvenesciam até voltarem a ser feto, e com isso o número de seres humanos começou a diminuir.

As guerras começaram a ser disputadas sem armas de fogo e a tecnologia, muitas vezes desnecessária, aos poucos foi sendo deixada de lado para dar lugar à vida saudável. Os grandes pensadores, cientistas e filósofos puderam ser trazidos de volta graças aos avanços genéticos. A mesma evolução também foi sentida na fauna, os animais extintos voltaram para o solo terrestre e até os dinossauros que há bem pouco tempo só decoravam filmes de ficção, voltaram a dar o ar da graça.

Evidente que toda essa mudança geraria efeitos colaterais, o planeta começou a sentir as bruscas alterações de ambiente e o que parecia certo realmente aconteceu. Com uma reviravolta nas condições climáticas, o mundo entrou em uma era glacial. Muito tempo em baixo do gelo fez com que tudo e todos, fossem extintos da Terra e com eles todas as curas e descobertas. Bem, nem tudo, após o degelo só o que sobrou foram simples bactérias que passaram a habitar a Terra até o fim dos tempos, onde tudo terminou em uma grande explosão galáctica.

Comentários

Postagens mais visitadas