Ah esses cientistas

Saber o que rola no mundo tecnológico é sempre uma aventura. Quando você pensa que já viu de tudo tem sempre algo novo e atraente esperando por você. Por exemplo, há algum tempo, especulava-se a saída de um novo tipo de televisor, com uma resolução melhor e mais nítida que o LCD e a Plasma, era a tela de OLED, que agora já é real. Apesar de seu preço desfavorável e por ainda não possuir oficialmente um tamanho superior a 11’, já se torna mais um objeto de desejo.

Outro exemplo, quando ouvi dizer que já estava em teste a televisão que solta fragrâncias, fiquei boquiaberto (calma, ela ainda não saiu), mas em questão de 2 meses recebo a notícia do celular que fará conexão com a internet para aí sim, baixar combinações de cheiros. O aparelho é da NTT Communications Corp. e já está em fase experimental com usuários (uma ótima tendência para a publicidade). Só
lendo mais para crer.
.

.
Mais uma inovação (que em minha opinião, também caberia uma ótima utilização para ações publicitárias), dessa vez é da Philips. O aparelho permite, ironicamente, a liberdade das crianças em rabiscar as paredes sem sofrerem castigos das mães conservadoras. Através de um sistema de projeção a laser é possível a interação com a arte.
.
.
As inovações não param, celulares que desmontam, robôs que tocam instrumentos musicais, MP3 Players embutidos em óculos de natação, controle remoto que obedece ao movimento dos olhos, tatuagens interativas (meu Deus, tatuagens interativas, duvida? Clique
aqui é a 6ª foto do álbum), ah, pra quem se impressionou com o celular que transfere as fragrâncias, olha a 17ª imagem aqui. Sabe o que eu fico pensando, se esses cientistas são assim, o que será que eles já não faziam nas feiras de ciência da escola?
.
Dica do assunto (Wellingnton de Almeida)

Comentários

Anônimo disse…
Putz cara... celular underskin... que medo!!!

Quanto á feira. Vulcões de argila é que não eram!

Um abraço!
Tiago Moralles disse…
Já pensou! Eu também acho que não era vulcão, muito menos energia com limão hehe.
Anônimo disse…
Nossa...fiquei assustada com o celular de "braço" haha...caramba, q coisa de filme...

Adorei a laser de riscar a parede...vou pedir um pra minha mãe...hehe

Bjãooo
Tiago Moralles disse…
Ai ai, vocês mulheres.
O que é tecnológico demais só pode ser de filme e o que simples demais só pode ser de novela hehe.
Brincadeira Mari.
Anônimo disse…
ME-DO!
Anônimo disse…
Achei o máximo a "Mosca Espiã" (esqueçam as finalidades bélicas), poderia ser um brinquedo IRADO!
Já o celular mais caro do mundo é, também, uma das maiores BOBAGENS DO MUNDO (é horrível!!!), quem será o "super rico" idiota a comprar?

PS: não estou certo sobre a existência de "super ricos" idiotas, afinal são super ricos... mas pra comprar algumas coisas só mesmo sendo idiota... então...
AAAAAAAAAAHHHH paradoxo demais pra mim ;)
Tiago Moralles disse…
A ciência é misteriosa e assustudora as vezes mesmo, irado algumas invenções.
Agatha, não precisa ficar com medo não, pensa que é como os video-games de última geração, sempre vão demorar para sair aqui.
Abraços pessoal.

Postagens mais visitadas