Um tempo nas grandes marcas
Nada de novo logo da Pepsi, Apple maníacos, Coca-Cola viciados ou loucos “Nintendísticos”. O que quero mostrar pra vocês é uma outra marca bem menos conhecida (bem mesmo).
Estava eu navegando e buscando referências para um colega diretor de arte, quando me deparei com isso. Nada de muita frescura, nada de cores marcantes e muito menos de arabescos. Um logo simples, objetivo e muito engraçado.
Gostaria de dividir a experiência com vocês e saber o que acharam. Será que deveríamos ter mais coisas assim, ou é bizarrice demais?
Estava eu navegando e buscando referências para um colega diretor de arte, quando me deparei com isso. Nada de muita frescura, nada de cores marcantes e muito menos de arabescos. Um logo simples, objetivo e muito engraçado.
Gostaria de dividir a experiência com vocês e saber o que acharam. Será que deveríamos ter mais coisas assim, ou é bizarrice demais?
.
.
Comentários
Manda o Lineu fazer um pra você.
ah! ILoveCocaCola, tmb.
;)
Bom, um logo deve conversar diretamente com o público alvo, sendo a representação mais simplificada de uma idéia ou conceito. Dentro destes parâmetros, acredito que este logo é fantástico, porém sem o letter ele perde significado, abrindo margem para diversas interpretações.
Logotipo para mim tem que ser a simplicidade aliada à significância e, neste caso, o designer foi muito feliz.
Momento Merchaneves: quem quiser um logotipo personalizado acesse www.criativideias.blogspot.com
Abraço e parabéns pelos posts.
Você e a Coca-Cola, são inseparáveis, já cheguei a essa conclusão hehe.
"Lineu"
Gostei do comentário, ah, para o depósito pelo merchan o banco é Unibanco Ag. 1234 C.C. 1234567-8.
"Jorge"
Bom vê-lo por aqui. Então, não conheço o logo, pode mandar sim, quem sabe não rende um post de continuação.
Abraços.
Vô nem mentir. hehe
Rock'n Roll.
O esquema é ligar o foda-se na nossa cabeça, pois afinal: "Sem liberdade de expressão as idéias não aparecem."!!!
Flw.
beijos
Esperando pelo sorteio do prêmio da promoção de aniversário!!! huuhhuu