Vontade de amar

Incapaz de amar. Acredita?

Ele já chegou a pensar nisso.

Passou anos de sua vida querendo descobrir qual era a sensação hipnótica de ter o seu coração e sua mente compartilhando outro corpo por pura ligação emotiva. Passou anos querendo decifrar como é ver cores em tudo o que não as têm. Como é ver alegria em tudo o que não sorri. Como é ver vida em tudo o que é estático. Como é olhar o céu e não ver a tempestade. Como é olhar o mar e não imaginar suas salinas. Como é olhar a cidade e ver em cada esquina, um lindo ponto de encontro. Como é sentir a brisa matinal ao invés do corriqueiro bafejo conjugal.

Incapaz de amar. Acredita?

Ele já chegou a pensar nisso.

Tudo que buscou durante anos foi a companhia de um ser considerado divino aos seus olhos. Alguém que soubesse de seus defeitos sem questioná-los. Alguém que soubesse de suas qualidades sem ocultá-las. Um par de ouvidos que pudesse absorver suas desilusões e desgraças. Uma sublime boca que pudesse contar-lhe seus desejos e fantasias intangíveis. Olhos aos pares que imaginassem ver tudo o que o destino não permitia ser real. Corpos suados que revelassem aromas inebriantes.

Incapaz de amar. Acredita?

Ele já chegou a pensar nisso.

Enquanto era vivo.

12 comentários:

Iasnara disse...

hihihi, tá apaixonado.
essa pegada romântica é novidade. bonito tudo, e mais ainda isto: "é ver vida em tudo o que é estático"

ai ui o amor... patetice minha de cada dia.

Tiago Moralles disse...

Acho que nem meu coração sabe mais o que sente. Só ensaios eu diria.

Beijo.

Felipe A. Carriço disse...

HAUHAUAHAUHAUHAUA

Era uma vez... quando tomou um tiro e morreu! Fim.

AHUHAUAHAUHAUA

Rafael Amaral disse...

Hey, cheer up!

A pegada é nova, mas o tom deprê não é pra mim.

Abraços!

Tiago Moralles disse...

Lineu, assim é melhor do que NX Zero.

Rafa, é só uma forma literária para válvula de escape, o mundo precisa de alguém que fale a verdade hehe.

Abraços.

Silvia disse...

Incapaz de amar?não acredito...(talvez medo,ou desencontros).
Agora que seja dificil encontrar e se apaixonar por alguém exatamente como criamos em mente,que satisfaça todos os desejos e etc..daí sim,afinal sentimento e razão não costumam andar muito juntos,pelo menos pra mim rs!!!

Apesar que essa descrição acho que esta mais pra paixão q amor...eu gostei do texto.
E lembrei de uma frase do Chaplin "O homem não morre quando deixa de viver,mas sim quando deixa de amar...
Como é ver alegria em tudo o que não sorri. Como é ver vida em tudo o que é estático...amando a vida!hehehe

bjs

Tiago Moralles disse...

Tem gente mais apaixonada que eu aqui heim? Hehe.

Silvia disse...

Euuuuuuu????nananão rsrsrsr...
Só uma visão do texto hehehe!!!!

Tiago Moralles disse...

Vai saber né rs.

Luana disse...

MeOOOO... que profundo isso!

MELA CUECA. Acredita?

Eu chegeui a pensar nisso... kkk

Tiago Moralles disse...

Enquanto você estava viva também? Hehe.

Luana disse...

é enquanto eu estava viva!

o.O

=P