Microconto #36

A moeda foi na direção da fonte, a mente na direção da infância e o pedido na direção errada. Nunca encontrou o filho desaparecido.

4 comentários:

Felipe A. Carriço disse...

Puxa... gostei desse, brother!
Quando que vou ver algo com final feliz?

Ahh... peguei um lápis pra você, só não sei se vc já tem.

Hug of the bear!

Tiago Moralles disse...

Que legal que gostou, joguei um monte de microcontos ruins fora, dei uma repaginada, só acho que ainda não sobrou nenhum com final feliz hehe.

Puta-que-pariu. Um lápis. Caralho. Valeu.

Ps.: Só cuidado pra não quebrar a ponta por favor ;)

Iasnara disse...

tbm gostei. acho que "final feliz" é sem graça ou deixa o conto óbvio*. só uma vida fodida, tem história* pra contar.

(*tem acento?)

doismilenovedocaralho.

bjo

Tiago Moralles disse...

Acho que ainda tem acento hehe.
Saudade dos seus comentários*.