Microconto #332

- Escreve um poema pra mim?
- Grande ou pequeno?
- Do tamanho do nosso amor.
Ela quis acreditar que o silêncio foi por excesso de palavras.

18 comentários:

Marcelo Mayer disse...

essa ficou FODA!

Laura K. disse...

Às vezes poucas palavras ou nenhuma falam mais que um livro inteiro. O amor não vive apenas de linhas escritas. Um abraço, um beijo, o silêncio de um olhar, pode ser mais do que suficiente pra demonstrar o tamanho desse amor.

Tiago Moralles disse...

Valeu Mayer.
_

Laurinha, é a velha piada do pingo.

Ju Fuzetto disse...

O silêncio diz o que o coração cala.

Tii vc tem o dom, Hein!

beijo

Vinícius F. Magalhães disse...

A poesia também é feita de silêncios, o murmúrio do vazio, o grito do nada.

Tiago Moralles disse...

Ju, não fala assim não. Depois minha mãe vê, acha que é verdade e fica contando pra família toda.

Marcelo Mayer disse...

em resposta a julia e pedro...
não... era outro

Dan disse...

Há! qq dia vou ter que roubar um desses microcontos!
com os devidos créditos, claro!

Pedro disse...

Cada um mede o amor segundo sua própria régua.

Daniela Valente disse...

quem sou eu pra discordar...
apesar que, ela(e) vai interpretar da forma que lhe favorecer, entao, deixa como tá. rsrsrs
abraços.

naomefazpensar disse...

Curti hein!

Rodrigo Cunha disse...

Mulher é foda, coloca a gente em cada saia justa...

Marcelo R. Rezende disse...

Às vezes acontece.

Lívia disse...

Irônico hein =)
Adoro microcontos, um dia eu atinjo essa concisão!
abs!

Lúu Almeida disse...

A gente acredita em tanta coisa pra não se magoar.

Flores!

Ludmila Melgaço disse...

Hum, cruel.

Tiago Moralles disse...

Alguns acreditam num bom fim.

Tatá R. da S. disse...

Esse tipo de coisa não se pede.
Neste caso eu também presentearia com o meu silêncio.