Resultado 11º Prêmio da Propaganda 2007
Na última Quinta-feira (29/11) foi realizada a entrega do 11º Prêmio da Propaganda 2007. Como já comentado nesse Blog a respeito do Shortlist do GP Jovens Criativos, não poderia ser diferente, o prêmio do Grand Prix foi para a campanha Click, um trabalho bem desenvolvido e muito feliz em sua criação.
.
O Grand Prix do Melhor Aproveitamento do Meio Jornal ficou com a agência F/NAZCA S&S para o anunciante Unimed Rio.
.
O Grand Prix do Melhor Aproveitamento do Meio Jornal ficou com a agência F/NAZCA S&S para o anunciante Unimed Rio.
.
.
.
.O Grand Prix de Cases de Resultado ficou com a agência Conexão Brasil para a Golden Cross.
.
.
.
.Com um total de mais de 300 trabalhos inscritos por agências de 6 estados.
.
A premiação contou também com outras 9 categorias, são elas: Anúncios de Oportunidades, Classificados, Grande Prêmio de Propaganda O Globo, Imóveis, Indústria, Serviço Público Comunitário, Serviços, Turismo e Varejo.
.
Para conferir os demais ganhadores de cada categoria entre no site do Infoglobo e confira os resultados.
.
A premiação contou também com outras 9 categorias, são elas: Anúncios de Oportunidades, Classificados, Grande Prêmio de Propaganda O Globo, Imóveis, Indústria, Serviço Público Comunitário, Serviços, Turismo e Varejo.
.
Para conferir os demais ganhadores de cada categoria entre no site do Infoglobo e confira os resultados.
Comentários
Sou de Ibitinga, Interior de São Paulo e assim como você sou um estudante sonhador de publicidade.
Fui finalista da Seccional Interior São Paulo levando o Prêmio e o Grande Prêmio da noite.
É realmente na hora que escutamos o nosso nome lá em cima temos uma reação inexplicável e incomparável.
Ficaria grato se pudesse manter contato com você. =]
Se possível adicione-me em seu msn ou então passe o seu end.
Obrigado pela atenção.
Zé Neto
(zeh.bastos@hotmail.com)
Bom saber que também gosta de Publicidade, e não somos só sonhadores, somos sim, aventureiros em busca de realidades.
Parabéns cara.
Já tá adicionado.
Abraços.