Resultado 11º Prêmio da Propaganda 2007

Na última Quinta-feira (29/11) foi realizada a entrega do 11º Prêmio da Propaganda 2007. Como já comentado nesse Blog a respeito do Shortlist do GP Jovens Criativos, não poderia ser diferente, o prêmio do Grand Prix foi para a campanha Click, um trabalho bem desenvolvido e muito feliz em sua criação.
.
O Grand Prix do Melhor Aproveitamento do Meio Jornal ficou com a agência F/NAZCA S&S para o anunciante Unimed Rio.
.
.

.
.
O Grand Prix de Cases de Resultado ficou com a agência Conexão Brasil para a Golden Cross.
.
.

.
.
Com um total de mais de 300 trabalhos inscritos por agências de 6 estados.
.
A premiação contou também com outras 9 categorias, são elas: Anúncios de Oportunidades, Classificados, Grande Prêmio de Propaganda O Globo, Imóveis, Indústria, Serviço Público Comunitário, Serviços, Turismo e Varejo.
.
Para conferir os demais ganhadores de cada categoria entre no site do
Infoglobo e confira os resultados.

Comentários

Unknown disse…
Bom dia Tiago.

Sou de Ibitinga, Interior de São Paulo e assim como você sou um estudante sonhador de publicidade.
Fui finalista da Seccional Interior São Paulo levando o Prêmio e o Grande Prêmio da noite.
É realmente na hora que escutamos o nosso nome lá em cima temos uma reação inexplicável e incomparável.
Ficaria grato se pudesse manter contato com você. =]
Se possível adicione-me em seu msn ou então passe o seu end.
Obrigado pela atenção.
Zé Neto
(zeh.bastos@hotmail.com)
Tiago Moralles disse…
Zé.
Bom saber que também gosta de Publicidade, e não somos só sonhadores, somos sim, aventureiros em busca de realidades.
Parabéns cara.
Já tá adicionado.
Abraços.
Unknown disse…
Eu gosto de assistir muitos comerciais que passam através da televisão. Eu acho que um dos melhores comerciais de TV que foram feitas no Brasil foram os de golden cross

Postagens mais visitadas