24 horas, cozinhando

.

.
A produtora paulistana de áudio, Panela, entrou na onda do Jack Bauer. No dia 29/02 (não coloquei no último dia 29, porque antes desse só teve outro em 2004), resolveram embarcar em um desafio próprio, a produção de um disco em 24 horas. Calma, não era só entrar em estúdio e mãos na massa, a proposta ia desde compor, produzir, fazer os arranjos e todo o restante do processo para a realização de um álbum.

O projeto levou o nome de "Disco Em Um Dia", e contou com a participação de Décio Matos Júnior da Goiabada Filmes e Marcello Camello, além dos sócios Filipe Trielli, Daniel Galli, Edu Santana e Diego Gomes. Eles tiveram das 9h de sexta até às 9h do sábado para concluir o projeto. Para ressaltar a verossimilhança da obra, a composição das letras (criativamente) foi inspirada em manchetes e reportagens ocorridas no dia.

Em cima da máxima “panela velha é que faz comida boa”, a produtora, criada recentemente por ex-produtores da S de Samba, disponibilizou no site
não só o trabalho final como links para canais no Youtube, Flickr, Twitter e Orkut e vídeos que mostram a produção. Mais do que um simples projeto aventureiro, a produtora mostra um ótimo exemplo de eficiência e eficácia profissional. Vale a pena conferir, afinal, 24 horas cozinhando alguma coisa tem que sair um bom prato.

Comentários

Anônimo disse…
projeto show de bola mesmo...

e o bacana é ver que além do som bacana, eles estão sabendo divulgar o projeto.

valeu a dica!

=)
Tiago Moralles disse…
Sim, com certeza foi uma proposta de marketing pessoal muito interesse.
E olha que até saiu alguns sons agradáveis hehe.
Beijos.

Postagens mais visitadas