Adidas Blog Brasil

A Adidas acaba de se lançar de cabeça no mundo virtual.

Com um projeto inédito no mundo para a marca (e um post em primeira mão), dois blogs foram lançados aqui no Brasil pela ID/TBWA.

Isso mesmo, dois. O primeiro
Adiblog, tem uma temática mais focada no mundo dos esportes, com conteúdo quase todo nacional, desde as atualizações até os links para as categorias e redes socias.
.

.
O segundo Blogoriginals, além de um layout totalmente diferente (e em minha humilde opinião, mais clean e agradável), traz uma temática mais conceitual. “Um espaço aberto para celebrar a originalidade. Assim é este blog, que fala de moda, música, artes, tendências, atitude e muito mais.”
.
.
As atualizações vêm com a promessa de serem diárias. Vale o clique para conferir mais essa tentativa de aproximar relacionamentos.

Comentários

Anônimo disse…
São tendências de mkt cada vez mais latentes. Relacionamento é a alma do negócio!
Anônimo disse…
Oi Tiago, fiz uma busca e acabei te encontrando, meu caro é o seguinte, coincidencias do destino, sou um ex-redator publicitario que acabou de ganhar uma bolsa integral de cinema na Anhembi Morumbi, amo comunicação e parece que meu sonho ta pra se realizar, quero cinema desde os 12, agora com 22 me vem essa surpresa, queria te pedir umas dicas do processo de aprovação definitivo do prouni na Anhembi, será que tem uma linha direta que dê pra gente comunicar? Meu MSN é o cryingsoul_@hotmail.com, espero que possa fazer contato comigo, obrigado.
Kenzo Kimura disse…
Cara, assisti Gomorra. Muito bom. Um bom entralaçamento de histórias. Muito boa convergência de narrativas. Recomendo mesmo.
Tiago Moralles disse…
Kenzo, filmão falaí? Valeu a dica né? Recomenda mesmo.

Gabriel meu caro. Será adicionado sim, esse final de semana trocamos uma ideia sem crase pode ser?

Ah, obrigado pela visita.
Anônimo disse…
Já eu prefiro o blog esportivo da Adidas hehe...

O outro layout me lembra muito a bandeira da Argentina hehehe...

Bjãoo querido!
Tiago Moralles disse…
Gostou do outro então hehe. Tudo bem.
Saudade de você, fazia tempo que não passava por aqui.
Anônimo disse…
não vi nenhum dos dois, mas meu amigo tiago moralles me disse que ambos são muuuuuuuuuito bõennnnz...

Postagens mais visitadas