Microconto #189

Embaixo da cama não tem nada.
Os monstros odeiam companhia.

Comentários

Moni Saraiva disse…
Conclusão adulta pra um sentimento tão infantil...
Lindo isso, Tiago!

Beijim.
Gessica Borges disse…
Verdade! Como eu não pensei nisso antes?
rs
Muito bom xD
Natalya Nunes disse…
Nostalgico e assustador.
Eu morria de medo do bicho papão...acho que tenho medo até hoje! =/
Tiago Moralles disse…
Eu não tenho medo, desde que eles não saiam de lá.
Estefani disse…
Que nostálgico isso. : )

Bom saber eu também não gosto da companhia deles...hehe
Ila Fox disse…
O cobertor é minha blindagem.
Vivian disse…
...agora sei onde me esconder
quando estou com medo.

beijos, querido!
Pedro disse…
Se eles não saírem de lá, podem ficar.
Fê Colcerniani disse…
Hum... por iss sempre q eu ia olhar eles sumiam... boa!

Bjs
Unknown disse…
Ao meu lado, não! Enterro!
Luara Quaresma disse…
Cara, voce escreve intensamente bem.

Postagens mais visitadas