Prêmio Central de Outdoor 2007

Seria irônico, um aspirante a Redator dizer: - Faltam-me palavras para explicar o tamanho de minha alegria. Porém, quero que saibam que a emoção, às vezes, é capaz de falar por si.
.
Na noite dessa Terça-feira (27/11), no Vila Rizza Buffet – Setor de Clubes Sul em Brasília – DF, foi realizada a cerimônia de entrega dos Prêmios Central de Outdoor de 2007.
.
Tive um prazer enorme de receber o Grande Prêmio Central de Outdoor 2007 Categoria Estudantil, não me recordo direito do momento da premiação, lembro que o meu nome foi chamado para receber o prêmio, minhas pernas tremiam, minha mão suava, assim como todo meu corpo, foi uma sensação muito intensa e gratificante, saber que depois de muito esforço e dedicação ao que realmente gosta, você está sendo reconhecido.
.
A peça vencedora foi esta:

.
.
.
Com o tema deste ano “Preservação ao Meio Ambiente. Faça acontecer.”, e um recorde de inscrições, tive a felicidade de levar o troféu.
.
.
.
.
O grande nome da noite foi a Agência Anima Comunicação de Maringá – Paraná, que levou os prêmios de Outdoor Padrão com a peça para Marco’s Boutique de Pão e com o mesmo trabalho, foram agraciados com o Grande Prêmio Central de Outdoor 2007. O que não há motivos para contestação, com um trabalho sinestésico se assim posso dizer, a campanha desenvolvida traz um visual limpo e agradável.
.
Como as próprias palavras de Raul Vinícius, Diretor de Criação da agência: “- Somente um Prêmio tão democrático, poderia fazer de uma Padaria, um Case de sucesso.”, o reconhecimento avalia um trabalho bem feito, independente da verba disponível ou do tamanho de sua agência ou cliente.
.
Acompanhe no site www.outdoor.com.br/, no link Prêmio Central de Outdoor, assim que for disponibilizado, os demais vencedores de cada categoria e os finalistas.

Comentários

Anônimo disse…
Parabéns queridão!

Estava confiante!

Você mereceu por todo seu esforço cara. Eu reconheço em você um grande profissional.

Mais uma vez parabéns!
Anônimo disse…
Sem palavras mesmo... a emoção toma de conta com certeza, rsrsrs... Meu Deus, parabéns de todo o meu coração... não acompanho muito a sua vida profissional atual, mas quantas vezes te vi dentro do bus, observando os outdoors e sonhando que um dia,o seu estaria por ai, para que todos vissem... ainda não chegou lá, mas esse prêmio é mais do que a prova do seu potencial, e tenho certeza que é apenas o início de muita vitória... The Best... parabéns mesmo viu

Postagens mais visitadas