Bem feito

.
.
Quer saber? Bem feito mesmo. Esse é o atual ranking da Fifa, medição que foi criada em agosto de 1993. O Brasil despencou devido suas recentes atuações, mais do que merecido. Vamos deixar uma coisa clara, nada contra o Dunga, mas o futebol que a seleção vem apresentando está horrível. Ou o problema será com patrocinador? Não porque, veja só, a Euro Copa quem levou foi a Espanha (Adidas), mas a vice Alemanha, também era Adidas. Este anúncio por exemplo, foi veiculado na véspera do último jogo da seleção contra a Argentina, isso deixa indícios claros da pressão do patrocinador sobre a camisa canarinho.
.
.
Uma coisa é certa, enquanto os jogadores da seleção não fizerem por merecer seus salários, essa será a realidade. Quem sabe quando a população desencantar de vez da seleção e começar a prestar mais atenção nos erros do governo, eles não resolvam intervir como na época da ditadura, já que o futebol além de esporte faz o papel de divisor de águas nesse cenário.

Bem, pensando por esse lado, o governo ultimamente não está tomando atitude pra nada, então acho que será mais fácil ficar na torcida. Figas, alhos, pés de coelhos e arrudas pra vocês.

6 comentários:

Cristiano Castor Troy disse...

Essa seleção tá fuleragem, 4º lugar está até bom!
Abração!

Tiago disse...

Bota bom nisso hehe.

Tiago Moraes disse...

Tá feia a situação sim..

É uma das piores seleções que já vi jogar!!!

abraços

Tiago disse...

Seleção sem gol é o mesmo que computador sem conexão, nada pessoal contra a Telefônica heim.

Jamerson disse...

Hoje jogadores ganham muito mais com comerciais do que vestindo a "amarelinha"... entao acho que da pra sacar no que eles mais se preocupam...

Abraço

Tiago disse...

Só não vale colocar a culpa nos comerciais hehe.
Abraços e obrigado pela visita.