Zeitgeist - Instigante

.
.
Não que eu simpatize com tudo o que foi apresentado, mas Zeitgeist é composto de um argumento maravilhoso.

Documentário feito em 2007 por Peter Joseph e supostamente com sua exibição proibida aqui no Brasil, traz uma trama que narra minuciosamente fatores que corroboraram para uma incrível rede de conspiração.

Dividido em três partes, “A maior história já contada”, “O mundo inteiro é um palco” e “Não se preocupe com os homens atrás da cortina”, o documentário possui quase 2h de duração com uma narrativa instigante, envolvente e muito questionável.

Em sua primeira parte, argumenta sobre a (duvidosa) existência de Deus e a (suposta) rede de mentiras as quais o cristianismo tem sua base. Na segunda parte questiona e exemplifica sobre o prévio conhecimento dos Estados Unidos nos ataques de 11 de setembro e o próprio envolvimento nos atentados. E as conspirações continuam na terceira, envolvendo os sistemas bancários e as grandes guerras.

Além de questionar friamente a inteligência humana, põe a cara para incríveis discussões, aceitações e rejeições. Trata de assuntos como a dominação do mundo por um governo global e a microchipagem dos homens.

Para quem estiver interessado, esse é o site
oficial onde pode ser feito o download do vídeo por Torrent, mas quem não quiser ter o trabalho de procurar legendas pode conferir aqui uma versão on-line já legendada.

Comentários

Anônimo disse…
Ai que saco, o Brasil adora censurar tudo o q poe o ser humano num estado de contestacao a fim de saber mais das coisas que devem ou deviam ser escondidas por alguma razao.
Sempre me senti assim em casa; deve ser por isso que eu sempre fui censurado, haha
saudades de vc thi
beijos e se cuida amigo

Postagens mais visitadas