Como escolher um garoto propaganda?

.
.
Fechar contrato com uma personalidade pode ser um fator de risco, como é o recente casamento entre Kiefer Sutherland (Jack Bauer) e a Citroën, para o lançamento do C4 Pallas. Mas como aponta a recente reportagem da Revista Exame e como discutido também na Casa do Galo essa semana, pode ser uma válvula de escape para a grande demanda de estrelas nacionais e seus altos cachês.

Porém, uma coisa entra em questão neste exato momento, essa coisa, é o novo acordo que a rede americana de cafés Starbucks fez com a nova fonte de dinheiro para o mundo da fofoca (e cantora também) Amy Winehouse. Após encontrar algumas dificuldades no ramo e prometer fechar mais de 600 lojas
no território do Tio Sam, a rede divulga sua garota propaganda. A ação pretende alavancar as vendas que andam em quedas constantes, para isso, Amy irá estrelar a campanha que leva o tema “Água é para perdedores” (muito bem encaixado por sinal).

Pelo menos uma coisa podemos ter certeza, a Starbucks não corre nenhum perigo de sua garota propaganda aprontar alguma novidade séria por aí. Afinal, o que mais resta pra ela fazer?

2 comentários:

Felipe A. Carriço disse...

Já pensou se no dia da gravação ela resolve não ir, não ir, não ir? HEHE

Tiago disse...

Entendi sua piadinha sarcástica.