Promoção mês de aniversário - 1º Ano

.
Promoção encerrada.

.


.
Depois de 31 milhões e 536 mil segundos, mais de 200 mil caracteres, mais de 10 mil visitas e mais de 500 manifestações de curiosos (favoráveis ou não, o que é bem legal), o PENATES chega ao seu primeiro aniversário.

No mês de novembro do ano passado (pra ser mais exato, dia 16), eu, com essa infinita idiotice, pensei em criar um blog para escrever o que me desse na telha. Foi o começo de um vício. Depois disso não parei mais, toda semana tem que cair coisas novas, um texto qualquer, críticas, crônicas, referências, indicações, reflexões, baboseiras e o que mais vier pela frente.

Gostaria muito de agradecer a todos que de uma forma ou de outra, visitaram este blog, deixaram comentários, incentivaram-me e assim, contribuíram para que eu me fodesse mais. Sim, porque se tem gente que vem aqui eu tenho que atualizar certo?

Mas, tudo bem, conheci muitas pessoas através desse canal (o blog tá?). Muitas delas inclusive, ainda não tive o privilégio de conhecer pessoalmente.

Deixe-me parar de enrolar e falar logo. No mês de aniversário do PENATES, não sou eu que vou ganhar presente, são os loucos que ousarem participar desta brincadeira.

Como participar

As regras são simples, basta deixar um comentário com o seu Nome seguido do seu E-mail (para identificação e contato) e escrever (obrigatoriamente) sobre o que você mais gostou e o que você menos gostou desde que conheceu essa merda de blog (vale tudo).

Período

Esta promoção terá validade até 6 de dezembro (isso mesmo, 20 dias. É muito tempo mas é porque eu ainda não decidi o que dar de prêmio. Ah, aceito sugestões). Todos os comentários que aparecerem “neste” post (veja bem, NESTE post) com as regras de participação corretas, serão inclusos no sorteio.

Prêmio

A graça da brincadeira está exatamente aí. Você não sabe o que vai ganhar (não é ótimo, além de participar, você ainda vai ficar curioso).

Sorteio

Para o sorteio será usada uma tecnologia avança, a mesma utilizada em países de primeiro mundo, como os Estados Unidos, por exemplo. Vou anotar todos os comentários em papéis e fazer igual o sorteio da casa própria do BAÚ. Entrarei em contato com o ganhador, negociarei datas e prazos, e fico encarregado de mandar o prêmio por SEDEX (não estou ganhando pelo merchan).

Agora que você já sabe da promoção e é acima de tudo um pouco retardado, pode deixar seu comentário aí e boa sorte (ou azar né, vai saber).

Comentários

Anônimo disse…
Manda meu premio pra casa Black...
Tenho parte na herança africana lá !!
Bjus

Tabata Karen
Anônimo disse…
...O que mais gostei?
Da foto desse menino no perfil... e de ver como ele é inteligente...Parabens !!!
(comentario de amiga ) Ohh não esqueçe de postar meu premio viu!!!

Tabata Karen
Tiago Moralles disse…
Assim eu fico com vergonha hehe.

Não esquece, pra participar você tem que deixar seu E-MAIL aí nos comentários também e ainda falar o que NÃO GOSTOU.

Beijo.
Anônimo disse…
Ahuahuaha... dito e feito! Eis aí a promoção de aniversário do Penates! Hehe

Vindo de vc tenho até medo do prémio!

Não vou participar da brincadera para ganhar o prêmio, mas aí vão minhas considerações:

Gosto de ler o Penates pq geralmente os posts são interessantes, com assuntos pertinentes ao meu contexto (publicidade e agregados), o que é muito bom para que eu conheça outros pontos de vista e assim chegue a opiniões consistentes, permanecendo elas intáctas ou não.

Como crítica, só tenho a dizer que nos últimos tempos os Micro Contos e alguns posts estavam meio emos, mas isso não é segredo, já que te disse pessoalmente.

Ahh... outra coisa bacana do seu blog são as indicações de outros sites. Seria legal algum tipo de filtro por mais acessados... estilo Tags, ou quem sabe por categoria (5,4,3,2,1 estrela). Sei lá. Hehe

Ano que vem eu faço mais ponderações! HAUhauhaua

Grande abraço!
Kenzo Kimura disse…
MAIS GOSTO: ver alguém se interessar (se importar, preocupar) em GERAR CONTEÚDO. Em um mundo onde todos têm algo a dizer, é legal ver alguém falando certo e bem.

MENOS GOSTO: do meu blog não estar na sua lista de favoritos. hehehe (foi o único que defeito que encontrei. Ou tive que encontrar)

Um abraço e parabéns pelo blog. Continue sempre escrevendo, pois sempre tem alguém pra ler (até em Fortaleza - CE). Como já dizia Wilson Simonal "Enquanto eu puder cantar, alguém vai ter que me ouvir". Então, repito, continue a escrever.
Kenzo Kimura disse…
Ah, kenzokimura@hotmail.com.
hehehehe
Eu por mim mesma disse…
Comentário: conheço há pouco tempo,logo não tenho mto o que avaliar. O que mais gosto são os microcontos pela sua capacidade de síntese e profundidade ao mesmo tempo. O que eu menos gostei foi sua encarnação do encosto, foi engraçado, mas é melhor manter o nível...
Nome: Mônica
Contato: moloureiro@hotmail.com

Parabéns por conseguir ficar tanto tempo mantendo um blog de grande qualidade(o que eu achei até agora) e tb confesso que um dos motivos para eu ter reiniciado minha atividade como "blogueira". Até !
Anônimo disse…
fala, tiago! tudo bem, cara?

nossa! faz tempo que eu ñ entro aqui. tô numa correria danada, mas eu ñ poderia deixar de passar aqui p/ te dar os parabéns pelo 1º ano do blog. que essa seja apenas o 1º de muitos e que ele seja cada vez melhor

abraços
Unknown disse…
Feliz aniversário Penates!

Oq + Gosto:
O blog é muito bom velhinho, post's inteligentes, engraçados, críticos.
Oq - Gosto: O plano de fundo do blog cansa um pouco a minha vista ( ai ai que frescura) podia ser mais escuro.
Rodrigo Moralles
rodmoralles@hotmail.com
Obs.: Tenho uma dica para você, se por um acaso eu ganhar o prêmio, você não vai gastar nada com o serviço de entrega, kkk... pense nisso na hora do sorteio.
Iasnara disse…
Gosto do conteúdo e do estilo livre do blogueiro.
Não gosto de estar fora do blogroll. :D

Sentir
ossentidos@gmail.com


p.s.: parabéns!
Kenzo Kimura disse…
(Minha crítica negativa foi brincadeira, mas pelo visto, colou hehehe). Gesto retribuído.
Silvia ♥ disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia Boccuzzi Ponchio
patriciaponchio@gmail.com


Thiiiiiiiiii..
Ebaaaa concurso cultural.. ahahahah...adooroooo!!

Bom vamos lá!!

O que mais gosto são os microcontos.SENSACIONAIS e ÚNICOS que vc escreve..me diviirtoo!!

O que menos gosto é essa indicação do filme "Bye bye Brasil"..eita filminho chato (tudo bem que o filme não faz parte do PENATES, mas a indicação faz..e foi o que eu encontrei de ruim!! ehehehehe)

_________________________________

Parabéns pro PENATES!!
Que seja o primeiro aniversário de muitos e muitoss!!

Bjokass!!

Patty
Ahhh esqueci de falar que gosto muito desse lapisinho simpático!!!
hehehehe
bjusss
Anônimo disse…
Véi, não gosto dessa tua cara de cú, mas vou com tua cara, to ligado q vc tem futuro pra caralho brou.

O que menos gostei desse blog foi essa tua fotinho de perfil com cara de intelecto misturado com garçom de buffet, hahahaah e o que mais gostei foram as referencias e a forma como v escreve. gostei de ler apesar de ser bem um dos masi novos frequentadores do teu blog.

Tem muita gente visitando teu blog?

Abrax irmão,
Doug Rocha
Tiago Moraes disse…
fala

tiago moraes
falecommoraes@yahoo.com.br


só não vale dar de premio uma bola de volei.. senão vai ficar igual ao premio de um ano do puta sacada!!
e por falar nele ainda tá em tempo de participar
http://putasacada.blogspot.com


abraços Tiago Moralles
Anônimo disse…
Esse cara aí é Redator ou Diretor de arte? Cheio de artmanhas esse miniiiino.....ôôô cabra capetinha esse!!!!! rsrsrs

O que eu mais gostei foi o o nome da sua amiga Tabata Karem. Com um nome desses, pra quê sobrenome não é? Tabata, vc está de parabéns.

O que eu menos gostei foi a ausência de fotos nos comentários. Tabata, vc tem orkut?

Abs
Gave

renato.gave@lewlaratbwa.com.br
Anônimo disse…
O que eu mais gosto: são os posts, são muito engraçados, também gosto das crônicas.

O que eu menos gosto: é que enquanto tô lendo esse blog, não consigo estudar para minhas provas, mais q PORRA!!! USAHUSAHUSAHUSAHSAUHSAUSAHUSAHSAU...

Fora isso, RSRSRSRSRS, tah de parabéns. Como o Rodrigo lembrou, pensa que comigo você naum vai gastar R$ com o SEDEX (Olha a CRISE FINANCEIRA AÍ), UASHUASHSAUSHAUSAHUSAH...

Abraços, Brian.
bfmoralles@yahoo.com.br
Fezinha disse…
Olhaaaa!!! Milênios que não passo por aqui! Tá diferente...ainda não tive tempo de ler os novos posts.Olha que eu era assídua, mas esta vida de trabalhadora e universitária so me deixam tempo para dormir e comer rs.

Bom, eu tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente e não só você, como as outras pessoas que conheci em sua sala de PP são de um intelecto privilegiado...

O que mais gostei desde que conheci o Penates foram as indicações dos filmes (muitos dos quais eu já assisti e sou apaixonada). Adoro os posts sobre atualidade...mas,sem sombra de dúvidas o que mais me emocionou foi o "Prêmio Central do Outdoor 2007"

Vamos ver agora o que menos gosto (missão quase impossível...esse blog é muito bom,textos muito bem escritos) apenas acho que você deveria deixar mais recomendações de músicas e livros, além de sua valiosa opnião (para ver se concordo ou não rsrsrs).

Saudades da turminha de vocês nas aulas do professor japinha!

Beijão Thi!

Ah! pra você não me descartar do concurso:
Nome: Fernanda Alencar Fontinhas
e-mail: fezinha.fontinhas@gmail.com

Se quiser eu já deixo o endereço para você mandar meu prêmio! rs
Que não seja uma caixa de bombons por favor!!! Não como doce!!!
rs Poderia ser um DVD ou um livro do seu gosto! hehehe
Anônimo disse…
Ooooops...foi mal TI!
escrevi TI com TH rs

força do hábito...meu irmão é T(H)IAGO também!

beijos!
Anônimo disse…
Antes q me desclassifiquem (Tabata Karem ... * Tabata KareN)

tabata.cobra@terra.com.br
Anônimo disse…
Grande Tiago, parabéns pelo primeiro aniversário do Penates, foi ótimo passar por aqui durante este tempo e sempre encontrar posts interessantes, críticos e muito bem escritos.
Parabéns rapaz!

Como leitos assíduo do Penates eu não poderia deixar de participar desta promoção, aliás, talvez, isso devesse me dar alguma vantagem competitiva rsrs

Vamos à promoção:
O que mais gosto de encontrar por aqui são os comentários e indicações de filmes e também dos microcontos, sempre muito prazerosos de se ler.
O que eu menos gosto?! Bem talvez não seja exatamente este o termo, mas sinto falta dos exemplos de publicidade que se preocupam mais ou dão maior destaques a uma boa redação, ou a uma boa história (você colocava mais destes exemplos no início do ano, pelo que me lembro).
É isso! No mais, parabéns novamente pelo aniversário do Penates.

Rodrigo Alexandre
racoelho1001 [at] gmail.com

PS.: não se deixe influenciar pela família quanto aos custos de envio do Sedex ;) ehehehe
Caramba, lá se vai um ano de PENATES, parece que foi ontém que conversavamos sobre a criação do blog,lembro-me que vc tinha uma série de dúvidas principalmente sobre o nome que ELE devereia ter. Foram dias de constante trabalho e discussão sobre a cara que ELE deveria ter, o tempo passou até que ELE ficou assim, robusto e forte. E agora ELE está aí completando seu primeiro ano de vida. Parabéns PENATES você merece.

Gosto da informações referente à propaganda e das sandices que são ditas por aqui.

Não tenho nada do que reclamar, olha que isso é raro.

Wellington de Almeida
Wellington_almeida@hotmail.com
Unknown disse…
Pois é, moro em Brasília e entre um job e outro, apareço por aqui. Acho bacana como você escreve, mas a coisa que eu mais gostei, foi a notícia repetida desta semana. Mais uma vez você ganhou o Prêmio da Central de Outdoor. Gostei porque isso dá a certeza de que o nosso país tem grandes publicitários, ou aspirantes a isso. É bom saber que em um mercado muitas vezes tão sacana, que entre tantos "publicitários de mentirinhas" e tantos que só pensam em fazer a publicidade "Trash for Cash", ainda existem e sempre vai existir pessoas que fazem o que amam, e só quem ama essa profissão é bom de verdade, e pelo visto e pelo reconhecimento no ano passado e neste, você ama o que faz.
Parabéns e boa caminhada.

Abço.

Cauan Felipe
cauanfelippe@gmail.com
Unknown disse…
Ah, eu não gosto por que nas indicações de filme não tem nenhum filme brasileiro relacionado (pelo menos não achei).

:D
Fezinha disse…
Poxa Cauan...como não achou filmes brasileiros nas sugestões???

Amarelo manga
Bye bye Brasil
Deus e o Diabo na terra do sol
Ensaio sobre a cegueira (em partes)
Meu nome não é Johnny
O cheiro do ralo
Estômago

hehehe
Anônimo disse…
Bom,o que eu mais gostei foram duas coisas,porém uma delas me interresou mais,essa foi esse sorteio que ñ saberei o que ganharei(se ganhar)a outra foi o inicio disso tudo pois pensava que o cara que comanda essa joça me infernizava com emails para visitar o mesmo blog...me chateava mais ou mesmo tempo me alegra em saber que legal seria essa visitas.E por fim o que ñ me agradou ou ñ agrada e saber que ñ ganharei nada...por que ca entre nos ...esse Thiago nunca foi um cara de dar presentes a ninguem...
Desde ja deixo bem claro estou participando tb pelo simples fato dele me encher o saco.hahaha
Gordinha disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Gordinha disse…
Suponhamos que o seu blog seja uma de criança de 1 ano de idade:
Que gosta de arrumar e desarrumar os brinquedos
Mexe em tudo aquilo a que tem acesso;
Adora tudo o que faz barulho;

Pausa para reflexão ... rsrs

Tudo isso foi pra falar da evolução, (mesmo não conhecendo muito este blog) e que é possível visualizar em cada post feito magicamente, detalhadamente (rimei!) para informar e fazer a alegria da moçada, e é isso que eu gostei

No ínicio tenho certeza de que era um blog, banguelo, careca e desdentado ! Mas veja só, agora tem até concurso !

Eu acho ele meio bagunçadinho as vezes, muitas informações pra pouca página, mas tenho certeza de que ainda tem muito o que arrumar e desarrumar também, mas afinal de contas, se tudo fosse ajeitadinho que graça teria ?

talitanatash@gmail.com
Iasnara disse…
cadê meu prêmio! :D
Iasnara disse…
babe, vc não pode dar o premio pra Iasnara, ela não postou email, nome, e o que gosta ou não - será que mais alguém vai ter o cuidado de ver isso?

Mas, vc deve dar pra o alter ego dela, que fez tudo bonitinho.

A Sentir tbm te adora.

:D
Tiago Moralles disse…
Iasnara, dupla personalidade não leva dois prêmios, não tenho culpa que você se inscreveu com o codinome "Sentir" hehe.
Parabéns.

Postagens mais visitadas