Resultado 12º Prêmio de Propaganda O GLOBO

Em 26/08 desse ano, como é de costume, foi divulgado aqui informações sobre o concurso Jovens Criativos do Prêmio de Propaganda O GLOBO. E agora, com tudo resolvido, venho publicar o resultado.

Esse ano o GrandPrix foi para Felipe Tiago de Souza Pires com o título “Mudanças”, só lembrando que o briefing era criar anúncios para promover o Instituto Superior de Educação Pró-Saber. As peças ficaram interessantes, mas como nesse país democrático tenho o direito de opinar, e o principal quesito da avaliação de criação é a subjetividade, gostei bastante da campanha que levou ouro. Os responsáveis são Leônidas Soares Pires e Gabriely Rodrigues de Souza. Nada contra o GrandPrix, mas achei que eles conseguiram passar a mesma idéia de uma forma ainda mais sucinta.
.
.
.
O GrandPrix dos profissionais ficou com a Agência3, com a peça “Tijolão” para o Rossi Residencial.
.
.
Para conferir as demais peças e as demais categorias como Cases de Resultado ou Melhor aproveitamento do meio jornal, acesse
aqui o site do concurso.

Comentários

Kenzo Kimura disse…
Tô contigo. Taí uma peça que eu gostaria de ter feito.

*Sem querer ser chato, mas uns tempos atrás eu vi um anúncio tipo esse, mas com vírgula. Deve ser do portal Vírgula. Não sei.

Mas ainda assim gostaria de ter feito :)
Tiago Moralles disse…
A idéia também me lembra algo, mas não consigo identificar.
Leônidas Pires disse…
Aha... cara, de vez em quando eu venho aqui dar uma lida... e quando fiquei um tempo sem aparecer vejo meu nome no blog... valeu ae pela força!
Tiago Moralles disse…
Opa. E por que não colocaria. Ficaram boas.
O Felipe Tiago, descobri esses dias que é da minha sala do lado na faculdade hehe.
Volte masi vezes e comente, responderei sempre com a maior prazer.
Leônidas Pires disse…
Cara, eu me assusto com esse mundo pequeno. Comentarei mais vezes.
abs

Postagens mais visitadas