Microconto #209

- Senhores passageiros, espero que tenham realizado os sonhos ainda em vida.

32 comentários:

Claire disse...

que horror!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o seu melhor!!!!!!!!!!!
mas é terrivel!!!!!!!!!!

Kelwin Willian disse...

Levantaria a mão. Na espera de alguma resposta concernente, seguiria com a cobrança de minha dose de conhaque atrasada.

Vinícius F. Magalhães disse...

...disse o terrorista? rs!

Tiago Moralles disse...

Boa Kelwin.
Eu não imaginei o Archmed hehehe.

Dani Brito disse...

Opa!! Eu to viva nem vem, e procurando realizar todos eles!! Depois Ticonto..rs
beijo

Natalya Nunes disse...

Se alguém tinha o sonho de voar, pelo menos conseguiu realizar...

Ti, vc ta sinistro esses dias, mas como sempre, mandando muito bem.

Bjs

Tiago Moralles disse...

Como assim, depois Dani, pode me mandar um e-mail agora hehe.
_

Sinistro Naty? Acha?

Dani Brito disse...

Se eu te contar, vou ter que Timatar...

Tiago Moralles disse...

Adoro riscos.

Fouad Talal disse...

Aviação São Pedro ou Trem do Capeta...

Boa!

Dani Brito disse...

Uou
Adoro mistério!

Ta virando um bate papo isso aqui hein! rs

[ rod ] ® disse...

Eu já tive tempo de vê-los vivos e descartáveis!

Abs poeta das excelentes frases.

Marcelo Mayer disse...

"alguém aqui quer voar? hein? hein?"

Rodrigo Garcia disse...

Quero a restituição da minha passagem de volta.

Tiago Moralles disse...

Abraços de cá também.

Matéria Escura disse...

agora é hora do pesadelo

Ella disse...

HSUAHIOUSHOIUSHAOIUSHASOIUHOIUAHSAIUHIUHIUHIUSHAu

Um beijão Thi!

J. disse...

Espero que um dia eu tenha essa certeza!!
Beijo, Tiago.

Wilson Torres Nanini disse...

Seu humor está cada vez menos pálido! rsrs

Abraços!

Erica Ferro disse...

Depois que decola, ferrou. A sorte está lançada, rs.

:*

Lara Amaral disse...

Nos vemos num universo paralelo, até!

Felipe A. Carriço disse...

Estão contratando mediuns como comissários?

A. disse...

Para fazer um travessão use a combinação de teclas segurando ALT:
ALT + 0151 = —

quandoeumechamarsaudade disse...

Demorei, mas vim...rs

Nessa é preferível morrer dormindo "em sonhos".

Beijo.

Michele P. disse...

...e não apenas realizado sonhos em vida, mas que estes sonhos tenham sido cheios de vida.


Adorei!
Beijocas

Tiago Moralles disse...

Puta merda, ao invés de agradecer cada um dos comentários prefiro dar um abraço em vocês.
Valeu pessoal.

Diu Mota disse...

Quanta loucura passa pela minha cabeça. Além de correr contra o tempo. O tempo...em 17 palavras e uma tira. Passa no ponto.
beijo
inté

Aline Dias disse...

que facada, eim, colega?

Talita Prates disse...

(Espero que tenha me entendido... :p)

Talita Prates disse...

Hahahaha, muito bom!

Além da sugestão de voo, podia ser texto litúrgico de missas... hahahaha.

Bjo bjo, Ti.

Renata de Aragão Lopes disse...

Que pesadelo!

Blyef disse...

"porque a morte é certa e veio buscar vocês" \o/