Microconto #312

Domingo a casa se enche de fubá,
parece até que a vovó ainda tá por aqui.

Comentários

Maria Midlej disse…
Poxa, to há uns vinte minutos me perguntando de que maneira eu conseguiria explicar que essa coisa pequenininha aí ME DOEU TANTO... me fez pensar em um baando de saudades que eu tava guardando aqui :/ rsrsrs

Vai ver isso foi só comigo, mas me deu vontadinha de chorar. >.<


gostei pacaralho rs
E o sorriso da vovó continua pela casa, no aquário. rs
Tiago Moralles disse…
No aquário foi ótimo hehehe.
_

Má, fofíssima tu.
Ju Fuzetto disse…
Juro que ainda guardo o riso da vovó aqui, dentro do peito. E cada gesto ainda tem sabor de saudade... caraca, por que tudo se vai um dia? doeu essa.
Pedro disse…
Também a memória tem cheiro.
Lua disse…
E no fundo, de um jeito ou outro, ela ainda está.

Lindo, Tiago. =)
Ká Moraes disse…
Triste realidade, e a dor da saudade estará sempre presente.
Tenho a felicidade de ainda partilhar o fubá na casa da vovó, e não sei como será quando ela não estiver mais presente. =\


Beijo.
Tiago Moralles disse…
O conto fica cada vez mais tristemente rico graças aos comentários de vocês.
Microbeijos e abraços a todas(os).
Vivian disse…
...Tiago meu lindo,



Há uma grande diferença
entre imaginação e
Autorrealização.

Através da imaginação, você
pode ter diariamente sonhos
subconscientes e visões
do Cristo.

Mas essas experiências não
significam que você está
verdadeiramente em
contato com Ele.

A verdadeira visita de Jesus é
a comunhão com a Consciência
Crística.

Se você está em sintonia com
esse Cristo, toda a sua
vida mudará.

Paramahansa Yogananda

...desejo que sua sintonia com
Cristo seja permanente não só
nesta data natalícia, e sim
por todos os dias do seu viver!

e hoje, excepcionalmente,
deixo meu beijo com desejos
de que tenhas um Feliz Natal
junto à todos que você ama!
É o cheiro de PIZZA que faz lembrar da minha avó. Ela fazia pizzas quadradas...
Silvia disse…
Que delícia, essa bagunça dá mais prazer do que comer... comigo acontece o contrário, o cheiro da casa dela, me lembra doces.
Casa de vó cheira a infância.
beijo-Ti.
Luna disse…
me lembrou da meiguice da minha avó.
ela me ligou hoje porque tem duas semanas que ela não me vê.

só pra dizer que sentia saudade, own *-*
Tiago Moralles disse…
Vivi querida, obrigado pelas palavras, o dobro pra ti.
_

Laura e Sil, cheiros subjetivos.
_

Luna? Passa lá.
_

Rê, a bisa quase não vi : (

Postagens mais visitadas