Microconto #318

Sento e peço dois cafés.
Brindo a solidão e faço companhia a mim mesmo.

18 comentários:

Angélica Lins disse...

Algumas vezes é bom ancorar em si mesmo. Pense nisso!
=)

Lila disse...

Enqto tivermos prazer em nossa própria cia, pode chover, ventar ou nevar...td estará em harmonia.
Bjs meus !

Anônimo disse...

aham

Talita Prates disse...

coisa de quem gosta de café.

=/

[ah, solidão não é tão ruim assim...]

microbjo, Ti!


História da minha alma

Tiago Moralles disse...

Mesmo sozinho temos nossa companhia.

Sandra Botelho disse...

e como disse o poeta. Somente se sente só quem não gosta da propria presença.
Bjos achocolatados

Marcelo Mayer disse...

...gente frustrada

Tiago Moralles disse...

Boa Marcelo, feliz em te ver por aqui.

Nara Sales disse...

Muitas vezes é o melhor a se fazer.

Barbara C disse...

Ame ti mesmo?! É o jeito.



bjs Ti

William Garibaldi disse...

Adorei!
Um brinde!

Camila Fontenele disse...

Ontem eu não pedi café, mais caminhei na minha própria companhia.

Marcelo R. Rezende disse...

Solidão: às vezes necessária, outras não. Qual a da vez?

Laura K. disse...

Antes assim do que em má companhia?

Matheus N. disse...

desce a companhia, o café eu já tenho.

Tiago Moralles disse...

Coincidências a parte, dá uma olhada na postagem que está programada e vai cair na sexta (28/01).

Renata de Aragão Lopes disse...

Adoro!

Gabriela Marques. disse...

Um convite para alguém se servir dela.

O mais gostoso do seu cantinho, além do seu talento evidente, é ler os comentários alheios. Descubro mil pontos de vistas existentes.
É aprender observando os outros supôr.