Hoje é dia de pizza

.

.
Dizer uma coisa falando outra, apresentar o certo mostrando o contrário e buscar o tangível vendendo o intangível, isso tudo resumido em, uma puta sacada. Publicitário segue mais ou menos este lema, se sei digo que sei e se não sei digo que sei do mesmo jeito, o importante é os outros acreditarem. Brincadeiras de lado, podemos dizer que os Publicitários são o lado bom dos Sofistas, devem falar de qualquer assunto, devem saber de tudo um pouco para assim, venderem o que precisam e o que os consumidores acreditam precisar, afinal, “não importa o que você diz e sim o que os outros entendem”. 1º de Fevereiro, dia do Publicitário (essa profissão é “du caralho”).

Comentários

Anônimo disse…
HEHE
PARABÉNS PARA NÓS!

Isso que vc falou é a máxima do setor msm... temos que conhecer de tudo, sem deixar nada de lado.

E, pensando assim, posso dizer sem dúvida nenhum: Publicidade não se cria, se copia de forma ruminada da própria vida!

Grande abraço!
Anônimo disse…
Oi Tiago, vim aqui pra deixar minha marca...Vc deve lembrar de mim né? Nos conhecemos no bilhar. Bom, queria te parabenizar pelo ótimo trabalho que vc faz no seu blog....Mesmo não entendendo muito do assunto, pois ainda sou uma aprendiz de pedagoga, vim apreciar seus comentários e entender mais um pouquinho do seu mundo(a publicidade).
Um grande beijos pra ti.
Tiago Moralles disse…
Com essa metáfora nós viramos as vacas da Publicidade hehe?
Abraços.
Tiago Moralles disse…
Olá Bruna, claro que lembro de você. Primeiro, muito obrigado pelo seu comentário e segundo, é por isso que esse Blog não é destinado somente para Publicidade, por que há pessoas que não se interessão fortemente pelo assunto, então escrevo de coisas em geral, pois o mais importante é continuar escrevendo.
Beijo.

Postagens mais visitadas