Dentistas

.

.
Por que a maioria dos comerciais de escova de dentes e cremes dentais terminam dizendo: - “a marca mais usada pelos dentistas”? Afinal, eles querem vender para nós clientes ou para mais dentistas?

Comentários

Anônimo disse…
A velha noção de autoridade, afinal um dentista deve entender do assunto... mas o fato é que, como os comerciais de cremes dentais são absurdamente chatos e repetitivos... quem liga?!?!
Ninguém deve dar ouvidos... todos os comerciais são iguais...
Não consigo acreditar que gastem dinheiro colocando comerciais assim em horários nobres e em programas de grande audiência (a Colgate [eu acho, afinal são todos iguais] aparece em todos os comerciais do American Idol), é muito dinheiro gasto por tão pouca qualidade do comercial, por tão pouca (prefiro dizer NENHUMA) diferenciação.
Tiago Moralles disse…
Da mesma forma que esse, outros comerciais se fecham em pequenos mundos dos quais parecem nunca pretenderem sair.
Essa é facil, pq os dentistas, na visão dos produtores dos comerciais, possuem dentes melhores que o restante da população brasileira. Portanto se o produto é aprovado por eles, significa que é bom para o todos. [

Obs.: Gostaria de ver um comercial deste tipo na MOLVANIA. [rsrsr]

Abs.
Tiago Moralles disse…
Eu ainda acho que você vai vender todas as suas coisas e ir embora pra Molvânia hehe.
Fezinha disse…
hmm...se eles são dentistas provavelmente entendam melhor sobre dentes (husahuashuasuh)e sobre qual creme dentário devemos usar pra combater a cárie e a placa bacteriana...além da gengivite é óbvio (husauhashuhaushus)
Falando nisso...acho que preciso urgentemente usar sensodine, meus dentes estão sensíveis (tô quase colocando gelo no meu café kkk).

beijos!
Fezinha disse…
Ps: Mesmo não conhecendo muito bem, creio eu que well logo mais vai sem mala e cuia pra molvânia hahaha
Tiago Moralles disse…
Falando em dentes sensíveis, coincidência, os meus também estão.
Beijo.

Postagens mais visitadas