EXPO CIEE 2008

Não é um post patrocinado, muito menos tenho interesse por trás disso, estou colocando a informação aqui, porque além de pertinente é bem oportuna. Através de uma dica, tomei conhecimento que já estão ocorrendo as inscrições para a Feira do Estudante EXPO CIEE deste ano e achei legal compartilhar. Um evento que acontece todos os anos desde 1997. Visa, mais que instruir, colocar os jovens literalmente no mercado tão competitivo de trabalho.

Com palestras rolando nos três dias do evento, 11, 12 e 13 de abril das 10h às 20h na Bienal do Ibirapuera, local que sempre abriga mostras, desfiles e a exposição homônima da sede, agora abre as portas para estudantes sedentos não só em cultura, mas também em conhecimento e oportunidades. Para participar é fácil, faça a inscrição no site
, preenchendo alguns campos de informações (como sempre, para uma boa captação de malling), imprima sua confirmação de cadastro e troque pelo crachá na entrada. A inscrição vale para os três dias e dá o direito de assistir as palestras, você também pode concorrer a bolsas de cursos de línguas (como foi nos outros eventos) e estágios, já que terão empresas sediadas como expositores no local.

Dentre os expositores citados acima, estarão nomes como Banco Bradesco, Sebrae, Rádio Mix FM, Senai, Porto Seguro, Grupo Estado e muitos outros, então, dê uma olha melhor lá no site e veja se alguma coisa te interessa, faça a inscrição e participe, afinal, o mercado só vai te ver se você se mostrar (no bom sentido, claro).

Dica do assunto (Rodrigo Moralles)

Comentários

Rodmoralles disse…
Boa dica hein!
He he!

Postagens mais visitadas