Animecon 2008

.
.
Como comentado no post anterior sobre a comemoração dos 100 anos de imigração japonesa, o Animecon segue o mesmo caminho do Anime Friends. Em um momento que o Anima Mundi toma conta dos noticiários e das rodas de discussão quando o assunto é sobre desenhos e afins, vou fugir uma pouco do óbvio.

O Animecon 2008 é um evento destinado aos apaixonados (apaixonados mesmo) por animes e pela cultura oriental. Este ano será realizado em novo local, Rua Dr. Almeida Lima, 1134 próximo à estação Bresser do metro em São Paulo, mais exatamente no campus centro da Universidade Anhembi Morumbi
.

Além dos Workshops, Cosplay, Estandes, Exibições, FanzineCon, Games, Karaokê Play, Palestras, RPG (Rolling Play Game) e Shows, a Universidade vai aproveitar o espaço para promover sua recente graduação em Design de Games, com cursos ministrados pelos próprios professores.
.
.
Fora essas ações outras que também prometem atrair um grande público, serão as salas
dedicadas à torneios de Wii, XBox, Pokémon de Game Boy, Card Game Yu-Gi-Oh, e partidas de RPG, sem contar com as apresentações de academias de artes marciais. Destaque também para os shows das bandas conhecidas por sons animes, como a Gaijin Sentai e a cantora Mary Nishimura.

O Animecon que completa esse ano sua 10ª edição, foi criado por um grupo de fãs, editores de revistas e clubes de animes, e teve sua primeira edição no prédio da Gazeta na Av. Paulista. É organizado pela empresa Animecon Promoções e Eventos Ltda e acontecerá nos dias 26 e 27 de Julho (sábado e domingo próximos), das 11h às 20h. Para mais informações, acesse aqui
o site do evento.

Comentários

Anônimo disse…
Ti vc acredita que eu nao consigo gostar de anime? Ja tentei, mas nao me da tesao, e louco isso.
Adoro o anima mundi, mas desenho japa me lembra pokemon, sem querer desmerecer a arte dos mesmos
tanta coisa pra aprener ainda
assim e a vida, ne querido

Postagens mais visitadas