Como escolher um garoto propaganda?

.
.
Fechar contrato com uma personalidade pode ser um fator de risco, como é o recente casamento entre Kiefer Sutherland (Jack Bauer) e a Citroën, para o lançamento do C4 Pallas. Mas como aponta a recente reportagem da Revista Exame e como discutido também na Casa do Galo essa semana, pode ser uma válvula de escape para a grande demanda de estrelas nacionais e seus altos cachês.

Porém, uma coisa entra em questão neste exato momento, essa coisa, é o novo acordo que a rede americana de cafés Starbucks fez com a nova fonte de dinheiro para o mundo da fofoca (e cantora também) Amy Winehouse. Após encontrar algumas dificuldades no ramo e prometer fechar mais de 600 lojas
no território do Tio Sam, a rede divulga sua garota propaganda. A ação pretende alavancar as vendas que andam em quedas constantes, para isso, Amy irá estrelar a campanha que leva o tema “Água é para perdedores” (muito bem encaixado por sinal).

Pelo menos uma coisa podemos ter certeza, a Starbucks não corre nenhum perigo de sua garota propaganda aprontar alguma novidade séria por aí. Afinal, o que mais resta pra ela fazer?

Comentários

Anônimo disse…
Já pensou se no dia da gravação ela resolve não ir, não ir, não ir? HEHE
Tiago Moralles disse…
Entendi sua piadinha sarcástica.

Postagens mais visitadas