Um tempo nos heróis estrangeiros

Abafando um pouco o alvoroço geral que vem sendo criado em cima de um tal cavaleiro negro, achei por bem desvirtuar o assunto e falar um pouco daqui agora. Nossa terra. Tudo bem que não é nenhum cavaleiro, nenhum super herói e muito menos com poderes especiais, mas é nosso.

Aconteceu em São Paulo o Anime Friends 2008
, um evento sobre produções orientais que veio para agregar-se a um conjunto de ações que estão sendo feitas em homenagem aos 100 anos de imigração japonesa, o evento ocorreu nos dias 11, 12, 13, 16, 17, 18, 19 e 20 e só não publiquei aqui pois fiquei sabendo depois que acabou.

Em meio a tanto material, apresentações, concursos, músicas, cosplay, exposições, atividades, games e etcetera, o que mais me chamou a atenção (não, eu não fui, só fiquei sabendo), foi o lançamento do novo material produzido por Maurício de Sousa, “Turma da Mônica Jovem”.
.
.
Foram distribuídas publicações promocionais de 12 páginas, nas quais os novos (ou velhos) personagens de Maurício de Sousa foram apresentados (ou reapresentados) ao público. Trazendo uma cara mais despojada e com traços no estilo manga, a nova publicação promete alcançar as bancas a partir do próximo mês.
.
.
Detalhes interessantes da evolução, Cascão continua desinteressado em banhos, Cebolinha quase não erra mais as palavras, Magali apesar de ter comido (muito) a vida inteira parece conseguir manter a boa forma e Mônica, se eu não estiver enganado, tem um Blog. É só esperar para ver no que vai dar. Só torço para que não criem outro Parque da Mônica, porque dessa vez eu não vou.

Dica do assunto (Rodrigo Moralles) – Imagens UOL

Comentários

Rodmoralles disse…
Boa sacada do Maurício de Sousa, agora resta saber se vai gerar bons resultados para a editora.
Tiago Moralles disse…
Acompanhando as tendências.
Insisto em dizer, espero que não vire Parque, porque dessa vez eu não vou hehe.

Postagens mais visitadas