Microilustração de um microconto

Recentemente recebi o contato de Carol Rivello. Parafraseando o que disse o Massa Cultural, Carol é “meio mineira, meio catarinense”, mas ilustradora por completo. Trabalha atualmente no studio MidiaEffects e já teve passagem pelo Brasil e exterior.

O que me deixou mais satisfeito foi sua solicitação para ilustrar um dos meus microcontos, onde o mínimo que eu poderia fazer, era dizer um sim.

Aí embaixo você confere o belo trabalho executado.
Valeu Carol, e espero que gostem como eu gostei.
.
.

12 comentários:

Iasnara disse...

adorei.

Tiago F. Moralles disse...

Você sabe que isso já me deixa feliz.

Fernando Luz disse...

Esse é um dos meus microcontos preferidos.

E a ilustra tá muito foda.

Tiago F. Moralles disse...

Então a escolha foi bem feita hehe.
Ufa.

carol rivello disse...

Que bom que você gostou :] MicroBeijos :*

Felipe A. Carriço disse...

Bem bacana!

Tiago F. Moralles disse...

Como não ia gostar né Carol.
_

Valeu Lineu.
Valeu Lineu (segundo a Carol).

Fernando Segredo disse...

Uma imagem vale por um micro-conto. A ilustra traduz tudo o que as palavras dizem. Conto muito bom, ilustra sensacional.

Tiago F. Moralles disse...

Valeu Fernandão.
A Carol manda bem pacas.

Marcela disse...

Que lindo! Os dois estão de parabéns!
Beijos.

Tiago F. Moralles disse...

Valeu Má.
Nós agradecemos hehe.

-blyef disse...

Achei lindo, singular. Adorei