Microilustração de um microconto

Recentemente recebi o contato de Carol Rivello. Parafraseando o que disse o Massa Cultural, Carol é “meio mineira, meio catarinense”, mas ilustradora por completo. Trabalha atualmente no studio MidiaEffects e já teve passagem pelo Brasil e exterior.

O que me deixou mais satisfeito foi sua solicitação para ilustrar um dos meus microcontos, onde o mínimo que eu poderia fazer, era dizer um sim.

Aí embaixo você confere o belo trabalho executado.
Valeu Carol, e espero que gostem como eu gostei.
.
.

Comentários

Tiago Moralles disse…
Você sabe que isso já me deixa feliz.
Fernando Luz disse…
Esse é um dos meus microcontos preferidos.

E a ilustra tá muito foda.
Tiago Moralles disse…
Então a escolha foi bem feita hehe.
Ufa.
carol rivello disse…
Que bom que você gostou :] MicroBeijos :*
Anônimo disse…
Bem bacana!
Tiago Moralles disse…
Como não ia gostar né Carol.
_

Valeu Lineu.
Valeu Lineu (segundo a Carol).
Fernando Segredo disse…
Uma imagem vale por um micro-conto. A ilustra traduz tudo o que as palavras dizem. Conto muito bom, ilustra sensacional.
Tiago Moralles disse…
Valeu Fernandão.
A Carol manda bem pacas.
Marcela disse…
Que lindo! Os dois estão de parabéns!
Beijos.
Tiago Moralles disse…
Valeu Má.
Nós agradecemos hehe.
Blablabla disse…
Achei lindo, singular. Adorei

Postagens mais visitadas