Mas posso conhecer

Não

conheço

Camilla.

Quem se esconde por trás daqueles óculos?
Por baixo de alguns caracteres?
Em meio a recortes dos outros?

Não

conheço

Camilla.

As referências que tenho não descrevem.
O que preciso escrever não discerne.
Baixinha e autoritária,
não serve.

Não

conheço

Camilla.

E que diferença faria?
Se conhecesse Camilla?
Se mesmo assim Camilla não
conhecer-me-ia?

Não

conheço

Camilla.

Não faço mais questão.
Acho que Camilla também não.
Só conhece de mim poucas palavras,
e eu dela a intermediária.

Não

conheço

Camilla.

Comentários

Anônimo disse…
Rompeu-se o lacre da poesia no Penates! \o/

Mais que micro e menos que conto... hehe
Tiago Moralles disse…
Mais que micro e menos que conto foi engraçado né hehe.

Logo logo aparecem as Camillas por aí depois disso.
Mauro Paz disse…
Falou, Tiagão.
Não me misturo com poetas. hehehhehe

Legal.

Abs.
Anônimo disse…
Nem eu me conheço...
Tiago Moralles disse…
Que isso Maurão, um texto só vira poema aos olhos dos apaixonados hehe.
_

Olha ela ae.
Raoni Rossi disse…
Parabéns pelo trabalho, muito bom. Me inspirou para publicar esse post no Blog da PO4.

http://po4.blogspot.com/2009/07/de-gonzaga-para-marilia.html

Esse não é da Camila, é da Marília.

Acho que eu já te mostrei, mas será que Paulo Mendes Campos estava apaixonado? heheh
Anônimo disse…
Posso voltar aqui só pra dizer que não caibo em mim hoje?
Tiago Moralles disse…
Fala Raoni meu velho, bom ver você por aqui, já tinha visto, mas vi de novo, vale a pena. RSS do Blog da PO4 assinado e no aguardo de atualizações.
Abraços.
_

Cá, pode voltar sim, hoje o dia é seu, és Camilla não é?
Anônimo disse…
Camilla sim. Com dois 'elles' sim, senhor.
Fernando Segredo disse…
Quem não conhece uma Camila assim? Ou uma Priscilla, Patrícia. Até Ana.
Tiago Moralles disse…
Kátia, Bete, Isa, Flávia, Ruth, Déia, Ju e Le Fernandão, pode ter certeza.
Iasnara disse…
uma das coisas mais bacanas que você já escreveu. de poesia eu morro um dia.

coisa linda de ler.

;)
Tiago Moralles disse…
Um dos comentários mais bacanas que eu já li.

Linda és tu.

Postagens mais visitadas