Microconto #126

O voyeur urbano se apaixonava a cada nova esquina.

10 comentários:

Victor Carvalho disse...

No fim das contas, voyeurs são românticos, então? Lembrou de um amigo meu, esse microconto.
Abraço!

Tiago F. Moralles disse...

Acho que todo voyeur é um pouco romântico.

Felipe A. Carriço disse...

Chuta que é macumba! hehe

Tiago F. Moralles disse...

Sempre tem essas coisas nas encruzilhadas da vida.

Gordinha disse...

Tem vários voyeurs na minha rua, mas eu nunca vejo nenhuma casada ou apaixonada!

=D

Tiago F. Moralles disse...

Vai ver eles preferem só olhar hehe.

Rafael Amaral disse...

Omg, sou eu.
;}

Iasnara disse...

eu digo, homem é tudo igual.

Tiago F. Moralles disse...

Rafa, somos dois, que por sinal a ISA odeia hehe.

Iasnara disse...

odeio não, só constato. e falei do homem por conta do artigo definido.


:P