Atualizações

.

.
Até que estou ficando bem crítico com cores e formas para alguém que pretende ser redator. Mas a vida é assim mesmo, devemos conhecer um pouco de cada coisa. Estou escrevendo isso por causa da cara do PENATES, mudei mais uma vez. Mudei não, evoluí. Criei um ícone que possa me representar. Escolhi o lápis por um motivo muito simples, eu adoro lápis (aqui já vai uma dica, quem quiser me dar uma lembrança, lembrança(!), não presente, pode me dar um lápis diferente), usei também o laranja como cor por representar a criatividade, já o efeito de brilho cria uma alusão à circunferência, ou seja, não é uma criatividade estática, é uma criatividade em constante movimento.

Comentários

Anônimo disse…
Bem mais legal o lápis do que os rabiscos!!! Mas no caso dos seu blog, bem mais legal os "rabiscos" do que o "lápis" em sí.
Tiago Moralles disse…
Os rabiscos vêem sempre de um lugar e esse lugar é a ponta do lápis.
Quero buscar representação e inspiração na raíz.
Branco Leone disse…
É isso aí. Trabalhar na criação é sempre ter um chato do outro lado da mesa. Uma chato escreve, outro chato rabisca. Se for um só chato a fazer as duas coisas, tudo fica menos chato. Ou ainda mais chato, se você sofrer de solidão. (vou parar por aqui, já estou me confundindo...).
Abraço
Tiago Moralles disse…
Pera aí, me perdi no primeiro chato.
Unknown disse…
Pô pessoal, vocês têm que comprar remédio pra isso... infestação de chatos... eca!
Tiago Moralles disse…
Pronto, era só o que faltava, aparecer mais um chato.

Mensagem para o próximo comentário, por favor, esqueçam a palavra "chato".
Iasnara disse…
crítica lúcida e bem embasada.
sim senhor!

gostei do slogan tbm.

;)

Postagens mais visitadas