XXV Concurso Internacional Literário

Gostaria de compartilhar com todos os amigos que lêem esse Blog; com os que ainda não são amigos, mas já lêem também; compartilhar com os que já são amigos e ainda não têm o costume de ler; compartilhar com os que só estão passando por aqui sem querer; compartilhar com você que nem sabe do que se trata; com você que nem sabe o que está fazendo aqui, e principalmente, com você que nem sabe por que leu isso tudo até aqui, enfim, gostaria de compartilhar com todos.

Tive a honra de saber que duas das quatros crônicas que inscrevi no XXV Concurso Internacional Literário, foram selecionadas. O concurso criado pela Edições AG, recebe textos de vários países que são classificados em três categorias: Contos, Crônicas e Poesias. Os quatro textos que inscrevi foram para a mesma categoria e tive a feliz notícia de ter sido selecionado
com dois deles. Os textos já foram publicados aqui no Blog, são eles “Os Silvase “Dia e Noite. Espero que quem não leu goste e quem já leu comente.

Comentários

Anônimo disse…
Parabéns meu caro!
Tiago Moralles disse…
Obrigado pela visita Lineuzinho.
Anônimo disse…
parabéns, tiago! as crônicas são legais!

abraço
Tiago Moralles disse…
Que bom que tenha gostado, fico contente por poder agradar mais alguém, além de mim mesmo hehe.
Branco Leone disse…
Não sei bem a qual categoria pertenço, mas agradeço o compartilhamento. Meus parabéns.
Tiago Moralles disse…
Vai ver é em todas.
Rodmoralles disse…
Meus parabéns velhinho, uma mente criativa merece ser reconhecida, e criatividade é o que não falta nessa cabecinha ai, não é? He he.
Abraço!
Anônimo disse…
parabéns!
=)
Tiago Moralles disse…
Não tenho nem o que falar de vocês dois. Obrigado em especial pela visita.

Postagens mais visitadas