Microconto #236

Se não é pecado,
por que eu não posso contar pra mamãe,
padre?

Comentários

Moni Saraiva disse…
Pra gente não ter que ouvir mais uma falácia vaticanesca que usa Prada...

Horror!

Beijo, moço!
Dani Brito disse…
Porque a mamãe não vai guardar segredo
=D
Tiago Moralles disse…
Boa Moni.
_

Saudade de ti Dani.
Microbeijos.
duda disse…
"talvez porque seja melhor eu mesmo contar pessoalmente...ao pé do ouvido...meu filho"
[ rod ] ® disse…
Nada mais legal e digno de esconder é um pecado aos tolos! Dividir é explicar as razões... abs meu caro.
"Não é pecado,
mas é segredo."
Paty disse…
NOOOOOOOSSA.
Primeiro eu ri, depois eu EN-TEN-DI.

muito tenso e uma das coisas que mais me desperta ódio no mundo inteiro.

-.-
Talita Prates disse…
po_a...

que horror, isso. (a situação)


bjo.
Fernando Luz disse…
- Não precisa. Lá no fundo ela sabe, filho.

;)
Felipe Carriço disse…
AHUAHAUHA

Adorei a resposta do Fernando Luz!
Anônimo disse…
Hahahahaha sensacional, Tiagão.

Abs
Gordinha disse…
E o padre diz - Pq isso é sigilo de confissão meu filho!


Bjs!
=D
Renata Levy disse…
Talvez porque ela não entenda o quanto está me ajudando e fique brava com você...

Postagens mais visitadas