Microconto #236

Se não é pecado,
por que eu não posso contar pra mamãe,
padre?

14 comentários:

Moni. disse...

Pra gente não ter que ouvir mais uma falácia vaticanesca que usa Prada...

Horror!

Beijo, moço!

Dani Brito disse...

Porque a mamãe não vai guardar segredo
=D

Tiago Moralles disse...

Boa Moni.
_

Saudade de ti Dani.
Microbeijos.

duda disse...

"talvez porque seja melhor eu mesmo contar pessoalmente...ao pé do ouvido...meu filho"

[ rod ] ® disse...

Nada mais legal e digno de esconder é um pecado aos tolos! Dividir é explicar as razões... abs meu caro.

Renata de Aragão Lopes disse...

"Não é pecado,
mas é segredo."

Paty disse...

NOOOOOOOSSA.
Primeiro eu ri, depois eu EN-TEN-DI.

muito tenso e uma das coisas que mais me desperta ódio no mundo inteiro.

-.-

Talita Prates disse...

po_a...

que horror, isso. (a situação)


bjo.

Fernando Luz disse...

- Não precisa. Lá no fundo ela sabe, filho.

;)

Felipe Carriço disse...

AHUAHAUHA

Adorei a resposta do Fernando Luz!

ideiasexplosivas disse...

Hahahahaha sensacional, Tiagão.

Abs

Gordinha disse...

E o padre diz - Pq isso é sigilo de confissão meu filho!


Bjs!
=D

ryan disse...

du mal

Renata Levy disse...

Talvez porque ela não entenda o quanto está me ajudando e fique brava com você...