Microconto #237

Ela se recusou a beijar o sapo.
Estava desiludida com príncipes encantados.

Comentários

ryan disse…
ela pode tentar os sete anões.
Estefani disse…
Ninguém disse pra ela que princípes encantados não existem???
haha...

Beijo Ti.

Fernando Luz disse…
É que todo sapo tem um pouco de príncipe. E a recíproca é verdadeira.

Abss
Dani Brito disse…
Se fosse só ela tava bom...rs
Matheus W. disse…
"se fosse só ela tava bom"

Huahusdhusahduashudasuhduhsahudashudshuahuasudhasuhdhuashdusa
V i h disse…
Difícil é quando o príncipe vira sapo e esquece a realeza...
'¬¬
Barbara C disse…
Era melhor beijar um sapo verdadeiro ,do que um principe falso.
Tiago Moralles disse…
Quanta gente (des)acreditando em finais (in)felizes.
Fernando Segredo disse…
É só fechar os olhos que tudo bem!
cantonholi disse…
Rachei!kkk
Acompanho seu trabalho. Veja o meu: http://microcontos180.blogspot.com/

twitter @cantonholi
Silvia disse…
Fico com o sapo!
Se bem que os dois, dão trabalho demais...
Lai Paiva disse…
Acho que também estou desiludida assim... Bj Tiago.
Felipe Carriço disse…
Sapos são mais úteis que príncipes encantados.
Gordinha disse…
Melhor não arriscar, certa ela! Esse principe ao virar mamifero pode trazer sarna para ela se coçar!
Bjs!
=D
Talita Prates disse…
a-do-rei o comentário da Barbara C.
vou plagiá-la, hehe:

"Era melhor beijar um sapo verdadeiro do que um príncipe falso."

bjo, Ti!
ops...
Gabi Ramos disse…
Acho que eu entendo ela...

Postagens mais visitadas