E o segundo turno, promete?

Numa coisa a gente vai concordar, nem todo mundo faz a escolha certa. Na sua opinião, devemos fazer mudanças ousadas ou como diz os mais conservadores, em time que está ganhando não se mexe?

Fato é, que muitos não merecem ocupar a posição que ocupam, e digo mais, muitos não têm amadurecimento pra tanto, e é incrível como tem gente que ainda acredita no contrário.

Indo mais fundo, a questão financeira é outro ponto que me incomoda. É absurda a quantidade de dinheiro que essas pessoas levam sem merecer, e pior, nosso retorno e satisfação nunca são correspondidos.

Mas quer saber o que é pior ainda? As pessoas que preferem não se envolver por achar que a situação no país não vai mudar e assim, ficam em cima do muro, na maioria das vezes desconversando sobre o assunto.

Quer um exemplo? Lê o texto de novo e imagina que eu tô reclamando do segundo turno do campeonato brasileiro de futebol. É a mesma coisa.

Este post expressa superficialmente a visão do autor sobre política.
E sobre futebol também.

Comentários

Ju Fuzetto disse…
Sabe que essa coisa de ficar esperando sentado, não funciona. O importante é fazer seu papel de cidadão. Votar. E se tiver que ruir. Que seja de consciência tranquila.

Que venha o segundo turno.

beijo querido
Michele Pupo disse…
Engraçado, mas é real.
Um dia aprendemos.

Bjs
Tiago Moralles disse…
Imparcial: ou você é, ou não é.
Infelizmente é mais fácil se calar, que estudar a fundo o nosso sistema politico. Já pensou o que teria sido da humanidade sem os corajosos, os que se rebelaram os que lutaram por melhores condições, por mais justiça.
Mas o povo brasileiro parece viver num estado de dormencia.
Que acordem logo é o que desejo.
Bjos achocolatados
Tiago Moralles disse…
Que as pessoas parem de se esconder atrás de conversas que não levam a nada, ou continuaremos a ter resultados como os de ontem.
Dani Brito disse…
Estou revoltada, arrasada, triste, quero matar um a unhadas! ódio desse povo...prontofalei!
Tiago Moralles disse…
Unhadas Dani?
Parece interessante hehehe.
bruna disse…
A falta de verdadeiro interesse deixa tudo pior e ninguém percebe isso. Beijos

Postagens mais visitadas