O maior festival universitário do país

.
.
E por que não um dos maiores do mundo?

FUC (Festival Universitário de Comunicação), carinhosamente apelidado de “FUCK”, é um evento que já nasce como gente grande. Seu principal objetivo é servir como porta de entrada para os estudantes ávidos em oportunidades profissionais e loucos para mostrarem seus talentos.

O festival tem como grande diferencial o fato de não estar focado só no mercado publicitário, o que abre espaço para um leque de visibilidades como profissionais de Veículos de Comunicação, Produção e Marketing, que atuam em grandes centros econômicos.

Apesar da cara despojada e do trocadilho com o nome, o FUC vem para criar o menor caminho entre você e o mundo. Isso mesmo, o mundo. Dentre os prêmios oferecidos aos ganhadores estão: estágio na W/Brasil, iMac, Passagem, Ticket de entrada e estadia para o Festival de Cannes 2009, e dependendo da categoria escolhida, o prêmio para o vencedor pode ser até a inscrição gratuita de seu trabalho em Cannes! (viu como é o mundo).

As formas de inscrições são variadas, os estudantes podem escolher criar para Jornal, Revista, TV, Cinema, Rádio, Mídia exterior e Internet, sendo que dentro de cada meio, uma nova gama de categorias é aberta para segmentos como Alimentos, Calçados, Serviços Públicos, Serviços Financeiros, Varejo, Automóveis e por aí vai uma lista de opções.

As inscrições vão até 08/10/08 e a realização do evento será em 08/11/08 no Auditório Elis Regina no Centro de Convenções Anhembi em São Paulo. Dependendo da quantidade de inscritos, será feito previamente um Short-list que contará com o julgamento de grandes nomes no meio Publicitário.

Ah, e o melhor de tudo, o critério de avaliação é a Criatividade. Acesse o site do FUC e saiba mais sobre inscrições, taxas, critérios, prêmios e regulamentos.

Agora deu pra entender por que o festival é “FUCK”.

Comentários

Anônimo disse…
Como sinto falta disso aqui fora. To sempre fucando, procurando e me enfiando em tudo o que diz respeito a comunicacao no meio universitario do povo branquelinho. Coisas interessantes, alunos avidos por seus 15 minutos de fama e eu olhando, sonhando e de alguma forma, participando.
Resolvi fazer mais uma faculdade, e dessa vez aqui fora.
Cinema......criar, produzir, viver
nao vejo a hora
Tiago Moralles disse…
Mas é isso aí mesmo, tem que dar as caras, só assim somos vistos.
Afinal, no fundo no fundo Andy Warhol tinha um pouco de razão.
Anônimo disse…
É uma pena que o FUC restringirá a participação dos estudantes de comunicação, estagiário de cidade pequena (em relação a comunicação) não tem R$160,00 pra inscrever uma peça. Isso equivale a metade de muito salário de estagiário por aí.
Tiago Moralles disse…
Para suprir esse ponto as pessoas podem se inscrever em grupo, o que normalmente acontece nos concursos pagos.
Muito bom esse festival!
Fiquei com essa duvida.
Acho que a inscrição é individual. Não? Não da pra se inscrever nem em dupla!
E outra duvida tiago, quem organizou isso, mt bom mesmo!
Tiago Moralles disse…
Então, eu acho que não dá para fazer a inscrição com todos os nomes, mas dá para rachar a taxa em grupo.

Postagens mais visitadas