O maior festival universitário do país
.
.
E por que não um dos maiores do mundo?
FUC (Festival Universitário de Comunicação), carinhosamente apelidado de “FUCK”, é um evento que já nasce como gente grande. Seu principal objetivo é servir como porta de entrada para os estudantes ávidos em oportunidades profissionais e loucos para mostrarem seus talentos.
O festival tem como grande diferencial o fato de não estar focado só no mercado publicitário, o que abre espaço para um leque de visibilidades como profissionais de Veículos de Comunicação, Produção e Marketing, que atuam em grandes centros econômicos.
Apesar da cara despojada e do trocadilho com o nome, o FUC vem para criar o menor caminho entre você e o mundo. Isso mesmo, o mundo. Dentre os prêmios oferecidos aos ganhadores estão: estágio na W/Brasil, iMac, Passagem, Ticket de entrada e estadia para o Festival de Cannes 2009, e dependendo da categoria escolhida, o prêmio para o vencedor pode ser até a inscrição gratuita de seu trabalho em Cannes! (viu como é o mundo).
As formas de inscrições são variadas, os estudantes podem escolher criar para Jornal, Revista, TV, Cinema, Rádio, Mídia exterior e Internet, sendo que dentro de cada meio, uma nova gama de categorias é aberta para segmentos como Alimentos, Calçados, Serviços Públicos, Serviços Financeiros, Varejo, Automóveis e por aí vai uma lista de opções.
As inscrições vão até 08/10/08 e a realização do evento será em 08/11/08 no Auditório Elis Regina no Centro de Convenções Anhembi em São Paulo. Dependendo da quantidade de inscritos, será feito previamente um Short-list que contará com o julgamento de grandes nomes no meio Publicitário.
Ah, e o melhor de tudo, o critério de avaliação é a Criatividade. Acesse o site do FUC e saiba mais sobre inscrições, taxas, critérios, prêmios e regulamentos.
Agora deu pra entender por que o festival é “FUCK”.
FUC (Festival Universitário de Comunicação), carinhosamente apelidado de “FUCK”, é um evento que já nasce como gente grande. Seu principal objetivo é servir como porta de entrada para os estudantes ávidos em oportunidades profissionais e loucos para mostrarem seus talentos.
O festival tem como grande diferencial o fato de não estar focado só no mercado publicitário, o que abre espaço para um leque de visibilidades como profissionais de Veículos de Comunicação, Produção e Marketing, que atuam em grandes centros econômicos.
Apesar da cara despojada e do trocadilho com o nome, o FUC vem para criar o menor caminho entre você e o mundo. Isso mesmo, o mundo. Dentre os prêmios oferecidos aos ganhadores estão: estágio na W/Brasil, iMac, Passagem, Ticket de entrada e estadia para o Festival de Cannes 2009, e dependendo da categoria escolhida, o prêmio para o vencedor pode ser até a inscrição gratuita de seu trabalho em Cannes! (viu como é o mundo).
As formas de inscrições são variadas, os estudantes podem escolher criar para Jornal, Revista, TV, Cinema, Rádio, Mídia exterior e Internet, sendo que dentro de cada meio, uma nova gama de categorias é aberta para segmentos como Alimentos, Calçados, Serviços Públicos, Serviços Financeiros, Varejo, Automóveis e por aí vai uma lista de opções.
As inscrições vão até 08/10/08 e a realização do evento será em 08/11/08 no Auditório Elis Regina no Centro de Convenções Anhembi em São Paulo. Dependendo da quantidade de inscritos, será feito previamente um Short-list que contará com o julgamento de grandes nomes no meio Publicitário.
Ah, e o melhor de tudo, o critério de avaliação é a Criatividade. Acesse o site do FUC e saiba mais sobre inscrições, taxas, critérios, prêmios e regulamentos.
Agora deu pra entender por que o festival é “FUCK”.
Comentários
Resolvi fazer mais uma faculdade, e dessa vez aqui fora.
Cinema......criar, produzir, viver
nao vejo a hora
Afinal, no fundo no fundo Andy Warhol tinha um pouco de razão.
Fiquei com essa duvida.
Acho que a inscrição é individual. Não? Não da pra se inscrever nem em dupla!
E outra duvida tiago, quem organizou isso, mt bom mesmo!